Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com Armazenamento em SSD


Posts recomendados

Olá pessoal, Tudo certo?

 

Estou com problemas e preciso de ajuda, referente meu SSD e HD

 

Estou usando um SSD de 240gb da kingston v300 e um HD de 1 TB da seagate 6gbps.

 

O meu windows está no SSD, e demais programas pesados, downloads, jogos e filmes estão no HD.

Porém este problema vem acontecendo com frequência, Quando eu instalo um Game na Steam ou Origin, o Diretório é o HD, mas acontece que vem "roubando GBs" a cada game instalado.

Eu procuro em todos o SSD e não acho nenhum arquivo grande ou novo, A pasta arquivos de programa está sempre do mesmo tamanho, porém os GBs continuam diminuindo a cada jogo.

Alguém pode me ajudar?

 

Se ajudar, aqui na minha placa mãe usa o sitema de armazenamento da intel, rapid storage, não sei se tem a ver.

 

Se alguém pider ajudar, fico grato, pois tenho uns 20 jogos pra instalar na steam e se continuar assimjaja o SSD está no vermelho e sem memória...

 

Agora terminando o post me sinto estranho, já que nenhum jogo está no SSD, não sei como de 150 GB após os programas instalados no SSD, foi parar em 96 GB sem eu colocar nada nele!

 

Feliz ano novo a todos!

______________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

 

EDIT:


Hehe pessoal descobri o Problema fuçando no windows!

 

Eram pontos de Restauração do sistema, apaguei todos e deixei apenas o mais recente.

 

Acreditam que tinha 96 gb só e quando exclui eles, foi para 188 gb :o

 

Fiquei até feliz agora kk, De qualquer maneira, Muito Obrigado a quem vier no post.

 

E Feliz Ano Novo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...