Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

E depois da Faculdade?


Posts recomendados

Pessoal recentemente me surgiu uma grande duvida!

Algum tempo atras decidi que não ia fazer mais nenhuma outra coisa depois de me graduar a não ser tirar alguns certificados:P

Na medate do ano de 2015 irei me formar em Analise e Desenvolvimento de Sistemas.Assim espero XD

mas me surgiu um grande interesse(na vdd ja tinha) em animação e jogos

Sempre gostei muito de animes e jogos.Então decidi fazer uma pos-graduação ou algum curso que envolva essas areas

Eu quero fazer um cuso que envolva:"a criação de animes"(..hehe não sou um mangaka..) Me refiro mais as animações

criação e desenvolvimentos de jogos inclusive o design,animações em 3D, e por ai vai.

Mas não tenho a minima ideia de qual curso escolher.Andei pesquisando e vi um pouco sobre design grafico

Vi que tem muita coisa relacionado a isso como animações em 3D.mas só via a graduação em sí e não a pós

vocês podem me ajuda?vocês conhecem algum curso q envolva td isso podendo até ser tecnico?Ou será que vou ter que estuda cada um separadamente?

Desde já agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 7 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...