Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GVT 35Mb e taxa de upload esgotada


Posts recomendados

Bom dia pessoal,

 

estou com um problema com a internet da empresa no qual trabalho, nossa internet e da GVT de 35Mb, a taxa de upload está ficando abaixo de 2 MB e isso faz com que os e-mail do pessoal fiquem na caixa de saída por um bom tempo além de não conseguir acessar o link da empresa de fora da rede. Fiz o teste de ligar o notebook direto no modem e a taxa de upload fica normal mas quando ligo ele no Switch a taxa de upload cai. Alguém sabe o que pode ser isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite,

Isso deve estar sendo causado por um tráfego anômalo em sua rede interna que está degradando seu upload (câmeras, malwares, etc.). Para ter certeza, só analisando o tráfego no firewall (se houver) ou com um analisador de tráfego/protocolo, como o wireshark.

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

A taxa de upload para o GVT/35Mb é de 3 Mbps apenas, não muito diferente dos seus 2 Mbps quando testes efetuados ligando em rede, que com alguns poucos PCs pode esgotar essa banda estreita de upload com atualizações corriqueiras do próprio Windows e programas terceiros instalados no sistema.

 

SOLUÇÃO: peça o upgrade do link para uma ver são com maior largura de banda de upload. Mesmo que não exista nenhum problema na sua rede, apenas 3 Mbps para ambiente corporativo é inviável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...