Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook Reiniciando em menos de 10SEG e não consigo fazer o BACKUP do HD para formatar.


Posts recomendados

Olá pessoal. Preciso de ajuda urgente.

Tenho um notebook para arrumar da Marca NEXTERA, Celeron com 1GB de memória e com o SIS.OP Windows XP (que no momento está validado como falso). Eu preciso salvar os arquivos dele, para formata-lo, porém ele reinicia toda hora, e quando vou usar outros metódos como Kurumin e Wirens da os problemas abaixo:

 

Ao ligar ele, ele liga normalmente até a tela do Desktop, e não da 10 segundos e desliga E APARECE UMA TELA AZUL. Porém ela aparece tão rápido que mal da para ler, porém esses dias consegui captura-la. ( http://i.imgur.com/tyvpjgW.jpg )

 

  • O que eu já tentei:

Bootar o KURUMIN via USB . E não consegui pois da o seguinte erro " Sistema operacional não encontrado, tente desconectar o USB blá blá blá..."

Bootar o Wirens. E da o mesmo erro acima, não reconhece.

 

Os arquivos que

 

tyvpjgW.jpg

post-672731-0-37083200-1419907596_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...