Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook Philco PHN 15016B ERRO NA BIOS.


charlesz9

Posts recomendados

Gente sou novo aqui no forum desde já sou grato por ser mais um membro, tenho um notebook philco que o meu primo resolveu atualizar a bios, mas depois disso o note não inicia o windows, ele não fez backup da bios antiga, já fui no site da fabricante mas lá não tem, alguem aqui no forum teria um notebook desses pra se possivel fazer o backup da bios é me enviar? já procurei em varios sites mas não consigo achar por favor peço a ajuda de todos estou desesperado a placa mãe dele e uma pegatron H26 PM REV:2.0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, você está encrencado. A Philco só disponibiliza BIOS na assistência técnica deles. Terá que pagar por isso. Agora, se seu amigo fez o favor de por o BIOS errado, lamento informar, mas pode ter perdido sua mobo. Na melhor hipótese, seria possível regravar o EEPROM, se for o caso. Consegue ainda algum acesso ou nem liga?

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em alguns casos, dá para tirar o chip do BIOS e regravar com o arquivo certo. É uma tarefa física. Em notebooks, até hoje, não lembro de ter pego um que desse para retirar. Em algumas mobos são apenas encaixados. Já que tem acesso ainda, sugiro levar seu equipamento numa assistência. É a melhor precaução que podes tomar, além do prejuízo, é claro. Nesse caso, creio valer a pena o transtorno.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...