Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Desempenho ruim com a R9 280x


Marclok

Posts recomendados

Então, recentemente eu adquiri um pc novo, td novo, nenhuma peça usada, mas desde q eu adquiri o pc, eu já tive problema com o HD e a memória, enfim, eu tive vendo uns benchmarks dessa placa com a mesmo config que a minha e ainda sim nos jogos que eu rodo aqui, e em todos que eu vi meu pc tá um pouco ruim, e também eu vi pessoas rodando jogos com placas inferiores a minha mas com desempenho melhor, então eu tenho quase certeza que isso pode ser um problema na placa, mas como não entendo eu não quero mandar pra alguma assistência e estar td normal. Minha placa quando eu não to jogando fica entre 55° e 60° e quando eu jogo ele vai pra no mínimo 73° e já chegou a 80° (no dia que eu tava jogando e chegou a 80°, meu pc deu tela azul dps que eu saí do jogo), e em jogos como GTA IV, Saints Row IV, Far Cry 4, Sleeping Dogs, BF3 e Batman Arkham city meu pc não tem um desempenho tão bom, em todos os jogos, exceto o Saints Row, eu até diminuo as especificações do jogo e mesmo assim ainda dá perda de fps, e no Saints row ele chega no máximo a 40 fps e dificilmente ultrapassa isso, e eu já tenho os drivers atualizados, só não tenho certeza da bios porque eu não sei como q faz pra atualizar isso, enfim, minhas especificações:

-VGA XFX Radeon R9 280x Black edition

-Placa mãe M5A97 LE R2.0

-Processador AMD FX 8350

-Memória 2x 4gb kingston hyper X

-Fonte EVGA 750W 80 plus

E, eu acho que é isso, se alguém puder me ajudar eu agradeço, valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...