Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Modem roteador DSL-2640B d-link trava com wi-fi


Posts recomendados

Caros, beleza?

 

Tenho um modem-roteador d-link DSL-2640B. De uns tempos para cá, sempre que utilizo o sinal do Wi-Fi com demanda um pouco maior (tipo, dowload, página mais pesada, etc) o modem-roteador trava e tenho que reiniciar.

 

Tipo que a luz que sinaliza o wi-fi no modem-roteador fica instável só de ligar qualquer dispositivo que utiliza o wi-fi (notebook). Aí, com o uso do note, a instabilidade aumenta e o modem-roteador trava por completo. Se usar só o computador do cabo ele não trava. O problema está quando uso algum equipamento que requer o wi-fi.

 

Alguém sabe o que pode estar ocorrendo? Tem alguma sugestão para fazer voltar a funcionar sem essa instabilidade, como ocorria até bem pouco tempo atrás? 

 

Valeu. Bom fim de ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Olá  OoJuniorOo,

 

Por gentileza, neste caso nos contate através de nossos canais de relacionamento.

 

http://www.dlink.com.br/suporte/ícone D-Chat (Atendimento Online)

 

Suporte via email: [email protected]

 


 

Estamos à disposição para quaisquer esclarecimentos.

 

D-Link Brasil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tente atualizar o firmware para a versão mais recente; se não resolver, pode ser um problema de hardware (fonte ou o próprio roteador partindo dessa pra outra)...

Valeu. Atualizei o firmware e daí a instabilidade ficou ainda maior, de modo que a detecção de qq dispositivo wi-fi fazia o bendito travar. Ou seja, acho que ele morreu mesmo. Solução: comprei outro.

 

Olá  OoJuniorOo,
 
Por gentileza, neste caso nos contate através de nossos canais de relacionamento.
 
http://www.dlink.com.br/suporte/ícone D-Chat (Atendimento Online)
 
Suporte via email: [email protected]
 
 
Estamos à disposição para quaisquer esclarecimentos.
 
D-Link Brasil

 

Valeu! Eu tentei essa opção, mas a burocracia foi tanta para cadastrar o produto (que já era antigo e aí eu não achei a nota fiscal) que joguei a toalha. Comprei outro. Agora da TP-link. Está funcionando! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...