Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

É melhor eu comprar uma memória ram ou uma placa mãe primeiro?


Posts recomendados

Estou pensando em comprar uma memória RAM, a do meu PC só tem 2 gigas, andei pesquisando e vi uma Corsair Vengeance 8Gigas 1600mhz DDR3, não sei se pode postar o site aqui, mas no boleto está de R$ 368,81, e eu tenho no máximo 500 para gastar, agora estou com medo de comprar e a minha placa mãe não aguentar, essa placa mãe é da garantia, porque meu pc tinha dado defeito e eles trocaram a placa mãe e botaram essa: ASRock G41M-VS3, eu pesquisei e a capacidade máxima dela é 8GB, mas vocês acham que é melhor eu comprar uma placa mãe melhor, ou essa esta de bom tamanho?

 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu pela resposta man, eu vi algumas placas mais baratas tb, mas estou com medo de serem ruins ou dar defeito muito rápido, essa que você mostrou é este preço por serem duas de 4 gigas? porque eu acho muito barata, a que eu estou pensando em pegar é essa: http://www.kabum.com.br/produto/59926/memoria-corsair-vengeance-8gb-1600mhz-ddr3-cmz8gx3m1a1600c9

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...