Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

R7 260x Oc Version , Monitor sem sinal


Ir à solução Resolvido por RS Faria,

Posts recomendados

Comprei uma R7 260x Oc Version, 2048Mb gddr5 da gigabyte, ela chegou hoje, porém após conecta-la no pci e ligar o pc, o monitor ficou desligado, com o botão em laranja escrito sem sinal, pesquisei bastante sobre o problema e achei um fórum onde diziam que eu teria que atualizar a BIOS da placa mãe, porém não achei pois é uma placa STI. Já criei um ticket no suporte da gigabyte porém demora bastante para responderem , por favor me ajudem. (é o meu primeiro tópico, desculpe pelos erros).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

não é uma fonte muito boa, é uma dex Storm 520W, i5 2310, placa mãe é uma sti não sei o modelo (portanto não consegui atualizar a bios) 4 gb de ram, win 7.

Tenta usar um programa como o AIDA64 ou o Speecy, pra tentar identificar a placa-mãe.. Tem umas antigas que são incompatíveis com CPUs mais novas.. A fonte é bem suspeita também..

 

Você consegue testar essa placa em outro PC? Assim, descarta problema na VGA...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenta usar um programa como o AIDA64 ou o Speecy, pra tentar identificar a placa-mãe.. Tem umas antigas que são incompatíveis com CPUs mais novas.. A fonte é bem suspeita também..

 

Você consegue testar essa placa em outro PC? Assim, descarta problema na VGA...

é de acordo com o speecy a placa mãe é uma STI 010433, amanhã cedo vou a uma loja de informatica ver se é defeito na gpu, depois posto resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...