Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Eu fiz um pedido desse notebook aqui http://www.submarino.com.br/produto/117479844/notebook-samsung-ativ-book-2-com-intel-core-i5-8gb-2gb-de-memoria-dedicada-1tb-tela-led-hd-15-6-windows-8?DCSext.recom=Neemu_Produto_historico-usuario-4&nm_origem=rec_produto_historico-usuario-4&nm_ranking_rec=5#informações-tecnicasno anúncio diz que o fornecedor não informa se tem placa de vídeo, mas olhei no site da samsung e o modelo vem com  NVIDIA® GeForce® 710M Graphics com 2 GB gDDR3 de memória dedicada. Estou pagando 1900 pela promoção em que estava. acontece que eu estava pensando se um computador montado de até 1900 reais não seria melhor em termos de configuração para jogos, eu poderia cancelar o pedido e optar pelo pc, gostaria da ajuda de vocês caso seja possível achar um pc melhor ou ainda se este aqui com uma placa de vídeo de até 600 reais se não seria melhor que o note http://www.submarino.com.br/produto/8083047/microcomputador-certo-pc-desempenho-core-i5-505-i5-3330-4gb-hd-1tb-gravador-de-dvd-linux-e-hdmi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente cara, você pagou MUITO caro por um notebook com uma GT 710m, por esse valor você conseguiria um notebook com uma GT 740m ou GT 820m que são bem melhores que essa GT 710m.(A GT 740m é a melhor das três)

Outra, não vale a pena comprar um PC Montado pois eles tem o costume de usar peças vagabundas para a montagem desses computadores, irei montar uma configuração pra você nessa faixa de preço, mas antes preciso saber se comprará a vista ou no cartão e se precisará de monitor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...