Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu teclado esta bugado (notebook), não é numlock, e nem erros comuns encontrados na internet?


Posts recomendados

Bem meu teclado de uns tempos pra cá perdeu a função do esc, ou seja o botão estragou, mas agr meu teclado enlouqueceu de vez, veja um exemplo: 
a1s2 menina1na1s g6os2ta1m de f4utebol9 
FRASE CORRETA: As meninas gostam de futebol. 
Perceba que é so a 2 linha do teclado que dá isso. 
Esse problema acontece principalmente quando pressiono as teclas A & D rápido, saindo isso : adadd3daada1a1d3a1d3a1d3a1d3a1d3a1d3a1a1d3a1d3a1d3a1. 
Isso começou durante uma partida de um jogo FPS, e por isso me incomoda, preciso me mexer rápido e o com o teclado assim eu troco de arma enquanto caminho, porque o A digita 1 junto e troca de arma, o S troca pra 2 arma, assim: A = 1,S = 2, D = 3, F = 4. FICANDO A1 S2 D3 F4 G5 H6 J7 etc. 
Ja passei antivirus, verifiquei ABNT do teclado, numlock. PERCEBO QUE FICA MAIS FREQUENTE QUANDO ENTRO NO JOGO E SAIO, DAI QUE O PROBLEMA COMEÇA, TB JÁ VERIFIQUEI SE ALGUM PROCESSO ABRE JUNTO AO JOGO, E SEI QUE PODE SER TECLADO QUEBRADO, MAS COMO O NOTE E VELHO ESTOU COM MEDO DE GASTAR DINHEIRO à toa COMPRANDO UM TECLADO GENERICO PRA UM NOTE QUE NEM MERECE.

Notebook HP pavilion dv5 

obs: nao comprem esse note so da problema no futuro.

Agrdeço a todos que responderem :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...