Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Adobe Edge Animate vs Adobe Muse


Posts recomendados

Boa noite,

Estou com uma pequena dúvida... Estou me interando ainda com as ferramentas de web do pacote adobe. (dreamweaver/muse/edge animate). Irei fazer um portifólio meu, por isso, pra ser mais rápido, vou fazer no Muse. (será bem simples).

 

Entretanto, tive a ideia de fazer os botões no Edge Animate. (botões como > home > Trabalhos > contatos etc). Botões animados... Os rollovers... A ideia é um objeto circular, o qual ao posicional o mouse, ele aumenta o tamanho, muda de cor, e de "trás" sai o nome do botão. 

 

Pois bem, essa parte de "mouseover" "mouseout" consegui configurar no edge sozinho. Meu problema está no Adobe Muse, pois não consigo achar a função que linke este botão com a página dele. Ou seja, não consigo fazer com que o botão "currículo" seja linkada com a página "currículo". 

 

O que me veio a pergunta: atualmente, é possível fazer isso? Quando o menu é colocado pelos presets, a nomeação e os links vão automáticos. E quando exporta uma imagem ou "button from Photoshop" a opção hyperlink aparece em cima normalmente. Apenas com a animação não está aparecendo para linkar.

 

Alguém tem conhecimento disso? Realmente não tem como, ou é por outro caminho?

 

Desde já agradecido. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Renato, são dúvidas bastante específicas. Sou usuário do pacote Adobe, mas meu trabalho ainda é mais voltado pra print, não posso te ajudar. Mas, se você tiver conhecimento do inglês, a comunidade da Adobe é bem grande, rapidamente você consegue ajuda lá.

 

Hey,Prudha!

Então... Eu coloquei minha dúvida no Adobe Community também. rs É que lembrei que aqui tinha a parte de Design também, então resolvi arriscar rs

 

Eu também sou mais da parte print, mas aos poucos quero migrar para web, visto que lançaram muitas coisas legais, e as mídias digitais estão crescendo muito. :)

Obg! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...