Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor LG verificando sinal


Posts recomendados

Fala pessoal!

 

Gostaria de pedir o auxílio de vocês para resolver um problema que a bastante tempo tem me atrapalhado.

 

Tenho um monitor LG E2260, do qual conecto um fio HDMI dele ao gabinete. Desde que eu o coloquei, e isso já deve fazer uns 2 anos, o sistema operacional iniciava normalmente, no entanto, por muitas vezes a conexão do monitor com a máquina parecia falhar e surgia uma mensagem em uma tela com fundo preto onde se lia "VERIF SINAL". Mas após reiniciar, tudo voltava ao normal. Algumas vezes demorava mais, outras menos, mas no geral sempre voltava.

 

Acontece que desde ontem a tela trouxe essa mensagem novamente mas dessa vez insiste em permanecer com ela e nem por um decreto consigo descobrir o problema para assim resolvê-lo. É importante dizer que o problema surge apenas na hora de iniciar o windows (windows 7 Home Basic - Service Pack 1) pelo modo normal. A tela de boot e a introdução ao sistema operacional aparecem normalmente, mas daí em diante não se vê mais nada. Só estou conseguindo ter acesso a máquina pelo modo de segurança.

 

Fiz uma busca antes de abrir este tópico, inclusive no próprio fórum do hardware, e vi muitas pessoas fazendo relatos parecidos porém nenhuma das soluções coube ao meu problema. No geral falavam sobre mudança de resoluções e modo VGA. Como no windows 7 não há o modo VGA eu tentei fazer isso pelo modo de segurança, pus a resolução para 800x600 e tentei ver se resolvia, mas nada. Também tentei iniciar pelo modo de resolução baixa e deu na mesma.

 

Enfim, venho recorrer a vocês como minha última esperança, juro que tentei resolver do jeito que eu podia antes de procurá-los, mas falhei miseravelmente rsrs. Conto com a ajuda de vocês! forte abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...