Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Play Store dando erro


Posts recomendados

Pessoal preciso de uma ajuda não sei mais o que fazer sempre que vou baixar algum app na play store diz erro de download não há espaço suficiente no dispositivo porém, tenho 800 mb livre na memoria do celular e 4,7 gb do sd , já baixei versão antiga da play store mas ele atualiza sozinho não sei mais o que fazer pessoal :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois limpe o aparelho todo e veja se resolve.

 

 

quando dá erro assim na play store eu resolvo sempre desinstalando ele, limpando o cache e depois atualizando normalmente.. 

 

 

desinstale o play store outra vez mas sem estar conectado para q ele nao se auto atualize e faca isso se ainda nao o fez

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois limpe o aparelho todo e veja se resolve.

 

 

quando dá erro assim na play store eu resolvo sempre desinstalando ele, limpando o cache e depois atualizando normalmente.. 

 

 

desinstale o play store outra vez mas sem estar conectado para q ele nao se auto atualize e faca isso se ainda nao o fez

aonde vou para limpar o cache do aparelho amigo?w

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Clique sobre o ícone do "Play Store", irá aparecer "Informações do aplicativo", arraste o ícone até esse local, depois irá aparecer uma tela, irá aparecer opções de Limpar Dados, Limpar Cachê etc... Tente primeiro limpar cachê, se não funcionar, tente Limpar os dados.

 

Obs: Se você clicar no ícone do app "Play Store" e nada aparecer, vá até Configurações > Aplicativos > Todos > (Procure pelo Play Store), clique sobre ele e irá aparecer as mesmas "Informações do aplicativo". 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...