Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Internet caindo constantemente


igoorctg

Posts recomendados

Olá a todos. Vou contar o que aconteceu aqui comigo. Tenho internet da Oi aqui na minha cidade, de 5 megas. Tenho a uns 3, 4 anos, nunca tive esse problema. Recentemente troquei para 5 Megas, antes era dois. De 1 mês pra cá ela começou a cair constantemente, antes umas duas, três vezes por dia, e agora, a cada 15 minutos. Mas estranho que ela só cai quando eu estou jogando no meu XBOX ONE, se eu não jogar, ela não cai.


Tenho um modem intelbras GKM 1220, e eu só consigo acessar ele se conectar o cabo do módem direto no meu notebook, mas assim a internet não funciona, somente conectada ao meu roteador TP-LINK TL-WR340GD.


Já liguei duas vezes para a Oi, na primeira falaram que o problema era externo, e não do meu modem, e iriam enviar um técnico aqui, mas não veio. Na segunda liguei para lá falaram que o problema era do meu modem, por que pelo ipconfig dava que a midia estava desconectada.


Aguardo uma resposta, por favor, desde já obrigado!


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po, se a propria OI identificou isso como problema externo, então deve ser mesmo.. a priori você nao deve mexer em nenhuma config do modem e nem do pc e ligar varias vezes para oi exigindo a visita do tecnico até resolverem isso! 

 

 

ou então você protocola uma queixa na anatel, ja que essas empresas so funcionam com a ponta da faca perto da barriga...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!