Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como identificar processdor com defeito?


ATJ
Ir à solução Resolvido por ATJ,

Posts recomendados

antes de testar, você tem motivos para desconfiar do processador? e porque?

Tenho um celeron 2.0ghz e uma placa mãe msi 945gcm7. Ele liga gira as ventoinhas todas as voltagens da fonte testei e estão ok. Só que não da video, botei outra memória e limpei só que nada eu acho que o problema está na placa mãe, ela tem uns capacitores um pouco estufados na parte de cima mas estou com receio de trocar eles e não ser este o problema, além disso é chato tira esses capacitores sem um maçarico. eu preciso eliminar todo o resto pra condena só o que está com defeito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um celeron 2.0ghz e uma placa mãe msi 945gcm7. Ele liga gira as ventoinhas todas as voltagens da fonte testei e estão ok. Só que não da video, botei outra memória e limpei só que nada eu acho que o problema está na placa mãe, ela tem uns capacitores um pouco estufados na parte de cima mas estou com receio de trocar eles e não ser este o problema, além disso é chato tira esses capacitores sem um maçarico. eu preciso eliminar todo o resto pra condena só o que está com defeito

 

 

se você diz q visualmente há capacitores teoricamente estufados, então o problema deve tá ai.. e nao no processador!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...