Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração MINÍMA pra rodar BF4 no ultra com AA ?


Posts recomendados

Então pessoal gostaria de saber a configuração minima pra rodar bf4 no ultra com tudo que tem direito com um monitor de 1366x768, com uma média de uns 50 fps. Aproveitando também o post me tirem essa dúvida: Essa configuração  vai rodar bf4 ? quantos fps no ultra ? o que vocês mudariam pra rodar no ultra ?

Eu tava pensando em trocar o processador por um FX8350 que é mais barato e tem um desempenho melhor, MAAAS como tudo não são flores o amd tem um sério problema de esquentar demais e o pessoal só fala que o cooler dele faz muito barulho e que tem que comprar um water cooler pra ele, só que ai ele ultrapassaria o preço do i5 e não compensaria pra mim colocar mais tanto dinheiro nele só pra ter um pouco a mais de desempenho (ou não ? o desempenho seria muito melhor ?) ai eu fico nessa dúvida. E também qual gabinete vocês recomendariam pra essa configuração ? até uns 300 reais

 

Fonte 600w EVGA 80 plus bronze 

 

placa-mãe P8B75-M LX

 

Processador Core i5 3330

 

Placa de video GTX 750 superclocked EVGA

 

Memoria ram patriot viper 3 series saphire 8 gb ( 2x4gb) 1600Mhz

 

Hd wd caviar black 500gb

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se não quer gastar tanto, te recomendo:

 

-Core i3 4150 3.5Ghz - na faixa de 400 reais

-Placa-mãe H81M (a mais barate que encontrar) - na faixa de 200 reais

-4Gb DDR3 1600Mhz (se puder pegue mais, ou deixe pra depois) - na faixe de 200 reais

-Fonte EVGA 500w 80 plus bronze - no máximo uns 250 reais

-R7 260x 2Gb GDDR5 128bits - No máximo 450 reais

 

Total: 1.500 reais

 

Vi uma placa com desempenho parecido com essa, a GTX 750ti rodando BF4 em 1080p no alto acima de 60, acho que em 720p roda no ultra nessa faixa também ou em 50, como você quer. 

 

Sobre gabinete, eu não entendo tanto, vou deixar alguém responder essa.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rodar deve rodar, mas um pouco abaixo de 60 e pode até ter quedas de 30 com explosões. Vi a 750ti rodando no ultra 1080p e caía para 30 às vezes com explosões, mas ficava na faixa de 40-50, no alto ficou 60-70, caindo para 40 com explosões. Isso tudo em 1080p. Mas eu também pegaria algo melhor se for pra rodar no ultra, pelo menos uma R9 270.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...