Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[ajuda]Recomendação placa de vídeo.


Ir à solução Resolvido por Uchiha Arthur,

Posts recomendados

Pessoal,estou a ponto de comprar uma placa de vídeo porém não acho uma que tenho certeza que tera bom custo e beneficio,e venho aqui pedir ajudar pra me recomendarem uma,minha placa mãe é uma GIGABYTE P AMD GA-F2A78M-D3H REV . 3.0 FM2BOX e meu processador é um AMD A8 5600K 3.6 GHZ 4MB RADEON HD7560D ADS 60K WOHJBOX,já minha fonte é uma de 350 watts com selo 80 plus bronze(desculpem,não lembro o nome da fonte),e minha memoria ram é ddr3 de 4gb se não me engano.

 

 

Me INDIQUE ALGUMAS BOAS COM BOM PREÇO E BENEFICIO com um limite de 400 reais,não me importa se é AMD OU NVIDIA,só me importa o custo e beneficio,obrigado desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

comprei a r7 260x, paguei 396 na balão (modelo windforce, gigabyte).

 

na kabum está 399.

 

placa ótima, rodando crysis no high com 16x de fxaa

Só uma dúvida,ela vai funcionar deboinha no meu pc com essa fonte de 350watts? obrigado por responder..

Se puderem citar mais opções,eu agradeço muito. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah sim, tenho uma dessas. Ela é boa, acho que roda a placa tranquilo, o problema é que não sei se r7 260x usa mais de uma cabo de alimentação pci, pois terá que usar o adaptador que vem junto com a placa, porque a fonte também não tem cabo pci, aí nem vai sobrar outros cabos para usar outro adaptador.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah sim, tenho uma dessas. Ela é boa, acho que roda a placa tranquilo, o problema é que não sei se r7 260x usa mais de uma cabo de alimentação pci, pois terá que usar o adaptador que vem junto com a placa, porque a fonte também não tem cabo pci, aí nem vai sobrar outros cabos para usar outro adaptador.

Poxa vida,obrigado por responder,mais agora ainda estou em dúvida pois você disse que tem que usar o adaptador da placa e a fonte não tem o cabo pci,no caso se eu comprar essa r7 260x poderei instalar mais não vai sobrar cabos pra outras coisas não é? desculpe eu ser lerdo em coisas que envolve pcs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na vdd não vão sobrar cabos extras, mas eles dão pra conectar o processador, placa-mãe, leitor de dvd e hd, sobraram 2 cabos que o adaptador precisa para a placa, aí usei eles. Acho que ainda sobrou um cabo pequeno, acho que é um molex de 4 pinos, não entendo muito de fontes.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na vdd não vão sobrar cabos extras, mas eles dão pra conectar o processador, placa-mãe, leitor de dvd e hd, sobraram 2 cabos que o adaptador precisa para a placa, aí usei eles. Acho que ainda sobrou um cabo pequeno, acho que é um molex de 4 pinos, não entendo muito de fontes.

Ok,creio eu que minha dúvida foi sanada,e essa placa que vocês me recomendaram vai dar certo no meu pc,obrigado a todos que responderam,vocês foram de GRANDE ajuda pra mim que não entendo nada sobre upgrade de pc. ^^

Fui ver a placa na Kabum e vi os requisitos pra essa placa que vocês me passaram( r7 260x) e vi que os requisitos dela não bate com minha fonte,ai o link : http://www.kabum.com.br/produto/48870/placa-de-video-vga-xfx-radeon-r7-260x-1gb-ddr5-128-bit-pci-express-3-0x16-r7-260x-znj4?origem=3&gclid=Cj0KEQiAlISlBRDHpIekkMGiiskBEiQAh-0KQH06nxZ9WkwZNjsZbuLyEEwZu8JMYBZsgw8J2nIgXyIaAt4q8P8HAQ

 

só descer lá na aba ''geral''

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na vdd bate sim! Achei que ela tinha mais de uma conector, mas é só um mesmo. O fabricante pede 500w, mas é caso sua fonte seja genérica (o que não é recomendado) e essa configuração não deve usar 300w. A SS-350SB aguenta tranquilamente.

Agora sim broo,valeu pela ajuda,vou arriscar comprar.Obrigado pela ajuda no tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...