Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda r7 265 PowerColor


Posts recomendados

Bom galera, comprei a vga R7 265 2gb 256bits turboduo da POWERCOLOR

Eis o seguinte: Não to conseguindo rodar "liso" os jogos nela! Comprei ela para jogar planetside2 e CSGO, porém meu fps com tudo no mais baixo dos gráficos fica em torno de 40-70 de fps! Poderia ser alguma incompatibilidade do meu pc? E também quando ligo e tento entrar na BIOS não consigo vídeo, a tela fica preta e não sai dali, só consigo entrar na BIOS com outra vga...
Cfg do meu pc :

OS : w7 ultimate 64bits
Fonte Corsair Cx600M
Placa-mãe Gigabyte 970A-UD3P
Processador Athlon II x3 440 3.00Ghz
Memória HyperX 8GB 1886mhz
HD 500Gb Sata 3 Seagate
VGA Radeon r7 265 2gb 256 bits Powercolor

Com uma GT 430 1Gb rodei em melhores condições o CSGO...Me disseram que com essa VGA conseguiria jogar esses 2 games bem tranquilo... Talvez o problema poderia ser no processador?

Aqui está uma SS com um teste com o MSI afterburner ligado e mostrando as condições da placa :

http://oi62.tinypic.com/24c9m5y.jpg

 

Qualquer ajuda estarei muito agradecido !

PS : A bios da mobo já está atualizada, os drivers da VGA também!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tambem iria acusar o processador... já tive um Athlon II X4 620 e ele gargalava de leve com um cross de HD5770, como a R7 265 é bem superior a minha antiga placa e você ainda usa uma versão Triple core, eu diria mesmo que se trata do processador... em relação ao FX 8350 já é um certo "exagero" pra uma placa dessas, um FX-6300 resolveria seu problema com muita folga e também sairia pela metade do preço, mas caso queira logo partir pra um processador com poder de sobra a longo prazo pode pegar esse Octa core sem medo...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tambem iria acusar o processador... já tive um Athlon II X4 620 e ele gargalava de leve com um cross de HD5770, como a R7 265 é bem superior a minha antiga placa e você ainda usa uma versão Triple core, eu diria mesmo que se trata do processador... em relação ao FX 8350 já é um certo "exagero" pra uma placa dessas, um FX-6300 resolveria seu problema com muita folga e também sairia pela metade do preço, mas caso queira logo partir pra um processador com poder de sobra a longo prazo pode pegar esse Octa core sem medo...

Valeu pela resposta brother! Mas então,  um amigo meu deu a ideia do fx 6300, como eu penso futuramente ( 2 anos aproximadamente) fazer um upgrade no PC, queria colocar um fx 8350, com essa mobo e as cfg atuais vai ficar bem de boa? Não manjo muito nas cfg de pc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pela resposta brother! Mas então,  um amigo meu deu a ideia do fx 6300, como eu penso futuramente ( 2 anos aproximadamente) fazer um upgrade no PC, queria colocar um fx 8350, com essa mobo e as cfg atuais vai ficar bem de boa? Não manjo muito nas cfg de pc...

 

Sim amigo, sua placa mãe é otima a sua fonte tambem tem potencia sobrando pra segurar tudo, pode ir de FX-8350 sem medo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...