Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com computador novo que não liga


Posts recomendados

Olá,finalmente,hoje chegou minhas peças que eu adquiri. e São essas.

 

Placa-mãe ASUS Micro ATX p/ AMD AM3+ 95W M5A78L-M LX/BR

 

Memória Kingston 4096 MB (4GB) 1333Mhz DDR3 CL9 - KVR13N9S8/4.

 

Processador AMD FX-6300 3.5Ghz AM3+ Black Edition FD6300WMHKBOX

 

Montei tudo, e chegou a hora da expectativa.... de montar, só que tive uma surpresa nada agradável,o led do meu gabinete não acendi, o monitor mostrava "no signal",eu apertava o botão power ele nem sequer aparecia ficava azul pra depois aparecer no signal novamente, eu fiz o famoso procedimento de tirar a memória e passar borracha e nada,vale ressaltar que meu teclado não acendia o scroll lock,os cooler da placa de vídeo e do processador girava normalmente. Enfim o que pode ser.. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po comprei no kabum,primeira vez que encontro problema, to meio preocupado,porq pude constantar que ele não está com manual, será que irão bater "neurose" de achar que eu perdi,ou algo do tipo.. mas verei. tomara que a  troca seja bem sucedida,vou esperar a troca,se trocar tudo certo, e ele ligar tudo

 

certo eu fecho o tópico.

 

ps: amd fx-6300

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi bom fazer a troca , o problema de não estar ligando era que talvez a bios da placa mãe estivesse desatualizada dai não reconhecendo o processador  , assim como a minha (Uso a mesma placa mãe junto com um fx 4300 tive o mesmo problema atualizei a bios utilizando um processador mais antigo e o problema se resolveu ) talvez eles te mandem uma placa mãe com a bios atualizada dessa vez  :)  :) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Not,ja li em diversos lugares que está placa ja está atualizada para receber esse processador novo da amd. O manual ja achei,to preocupado de novo de acharem que eu mesmo ferrei o processador.Vou ter que envia-lo por encomenda pac,demora pra caramba :S to querendo jogar jogos novos :S:S:S::S:S:S não sei se vou aguentar com essa ansiedade k

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não essa placa na maioria das vezes vem atualizada e as vezes não , no proprio site da fabricante fala a versão da bios que tem que ser usada da placa FX 6300 - Bios 0901

quando você compra uma placa ela pode vim com qualquer versão , e se não vier com a que o processador pede , não vai funcionar , então não tem essa de ''lugares'' dizendo que placa já está atualizada pode vim atualizada ou não , varios problemas iguais ocorreram só pesquisar na internet e se resolveram atualizando a bios , tenta iniciar o pc usando um processador mais antigo e quando estiver iniciando verifique o numerozinho em cima do nome da placa escrito Bios ( e o numero )

 

 

O site da placa http://www.asus.com/br/Motherboards/M5A78LM_LXBR/HelpDesk_CPU/

''Desde que bios 0901''

''FX-6300(FD6300WMW6KHK),3.5GHz,6C,95W,rev.C0,AM3+ ALL 0901''
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...