Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MULTIFUNCIONAIS Samsung SL-C460W x Xerox WorkCentre 6015/NI x HP Pro 200 M276NW


Posts recomendados

Tudo bem pessoal! primeiramente, antes de postar aqui, dei uma olhada se tinha algum tópico que resolvesse o problema que estou tentando solucionar mas não achei, que é saber QUAL A MULTIFUNCIONAL LASER COLOR COM MAIOR DURABILIDADE COM UM TONER E UNIDADE DE IMAGEM. (no meu caso seria impressão de em media 30 folhas por semana, num pequeno escritório de moda e design)

 

Caso tenha algum outro problema ou inconveniente que ocorre com frequência em uma Multifuncional laser color poderiam nos informar?

 

Pesquisei algumas disponíveis no momento, e encontrei estas, a Samsung SL-C460W, Xerox 6015NI e a HP Pro 200 M276NW.

Da samsung pesquisei e encontrei problemas como a troca da unidade de imagem logo depois de 3 trocas de toner, que por sinal é muito cara.

Gostaria de comprar uma Multifuncional Laser Color que tivesse o melhor Custo/Benefício. Facilidades na troca de toner, qualidade do maquinário que evite travamentos frequentes de papel, qualidade de imagem garantida por muitos anos, fácil manutenção preventiva e requisitos importantes para o meu uso são o WIFI e scanner.

 

Gostaria de pedir encarecidamente de saber a OPINIÃO de vocês, podendo ser especialista ou usuário.

 

Desde já agradeço Muitissimo a participação de vocês!!!!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...