Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PLACA PARA RENDERIZAÇÃO


zeze

Posts recomendados

EM TOPICO ANTERIOR POSTADO HOJE TAVA COM DUVIDAS QUE  PLACA MAIS SIMPLES COLOCAR EM MEU PC PARA PEQUENAS RENDERIZAÇÕES NO NERO E VEGAS, CONVERSÃODE FILMES  E FOI MANDADO COMO RESPOSTA AS PLACAS QUE ESTÃO ABAIXO:

 

 

Placa de Vídeo VGA Point of View GeForce GT630 1GB DDR3 128 bit PCI-Express 2.0 VGA-630-C1-1024

É DE 128 BITS

=========================================================================================

PLACA DE VIDEO VGA EVGA GEFORCE GT 720 1 GB DDR 64 BITS PCI EXPRESS 1.0 X 16 1 GB

 

ESTA É CUDA DE  192 CORES, PCI EXPRESS 2.0 X16 SÓ QUE É DE 64 BITS.

 

QUAL É MELHOR PARA O EU PRECISO, vocês PODEM ME DIZER

 

LEMBRANDO MEU PC  É I5 4590, MEMORIA 8 GB CORSAIR DDR3, PLACA MÃE  ASUS H81-ma/ br, FONTE 650 WATS, MONITOR AOC MAXIM RES 1366 X 768

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Vai de 630, a 720 está uma geração mais nova (determinado pelo primeiro número do modelo), porém a classificação de potência (determinado pelo segundo número do modelo), está acima, portando a placa 630 é mais rápida que a 720.

A memória DDR da 720 é 2x mais lenta que a memória DDR3 da 630.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...