Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

R7 260X tá valendo a pena ?


Posts recomendados

Galera, boletei essa VGA por R$400 mas tô em dúvida se compro ou não pois ela foge um pouco do meu orçamento e me falaram que seria melhor esperar o preço baixar e comprar no próximo ano uma dessa ou a GTX 750.

Minha config. é

FX 6300

CX 430

4GB HyperX 1600Mhz

M5A78-M

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, várias coisas subiram agora no final do ano, ainda mais por causa do dólar, não sei se vai descer do começo do ano, mas se quiser esperar...Eu não acho tão caro 400 reais numa placa dessas, ele tem um ótimo desempenho nos jogos atuais, pode rodar no alto em full hd tranquilamente, está mais barata que a GTX 750 ti que está no mesmo nível. Só coloca mais 4Gb de RAM para não ter problemas. ;)  Falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tô ligado que essa MB é uma *****, mas foi o que podia comprar e tava muito barato(BFriday).Além do USB3.0 que não tem, o que mais ela limitaria ? Afetará o desempenho ?

Muitos usuários dessas placas-mãe mais básicas da AMD, tem sofrido com quedas repentinas de FPS, quando o PC é muito exigido.

 

Apesar de serem compatíveis com o processador, ela não são capazes de fornecer toda a energia que um FX precisa.. Há casos no Fórum, onde a frequência e a tensão do processador é cortada pela MOBO, para que essa não apresente problemas..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

F0da...<br />

Será que um upgrade futuro de MB valeria a pena ? Daí já daria pra fazer um over e tal.<br />

E eu nem sei se tem alguma coisa a ver com a MB, mas dá pra fazer over na VGA com ela ?

Pra evitar esse possível transtorno, acho que vale..

 

OC de VGA não tem muito a ver com a MOBO.. Tem haver com a fonte e um bom programa pra isso..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...