Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posição do Cooler no gabinete


Ir à solução Resolvido por diisenese,

Posts recomendados

Fala galera, tudo bem? Então gente, pedi um Cooler Master Hyper T4 de amigo secreto ( :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:) e estou com uma pequena dúvida, vou mandar duas imagens para ficar melhor de vocês perceberem.

 

Eu ganhei ontem mesmo, então ele está do jeito que veio na caixa e eu realmente não pretendo instalar uma outra fan no cooler. Achei estranho o sentido do fluxo de ar, mas se veio assim deve ser o certo, só estou tirando a dúvida mesmo.

 

As setas indicam que o sentido do fluxo é jogar o ar para os dissipadores, mas o certo não seria jogar o ar para fora? Porque todo o pc estaria quente numa jogatina, o ar que o cooler jogaria para os dissipadores não seria frio o necessário. E se o certo fosse jogar o ar para fora eu instalaria ele de um jeito para ficar voltado para o fan traseiro que funciona como exaustor.

 

Ah, e se o jeito certo é como está na foto mesmo, em que posição eu coloco ele? Virado para a fan superior do gabinete?

 

Bom, esse é meu pensamento, mas estou na dúvida mesmo, porém como veio assim de fábrica deve ser esse o jeito certo mesmo. Valeu ae galera.

post-657628-0-87676500-1419610887_thumb.

post-657628-0-68654300-1419610897_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...