Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida de compra da placa de video


Ir à solução Resolvido por Vini_Vevo,

Posts recomendados

Boa tarde pessoa   estou fazendo esse topico porque pretendo comprar uma placa de video mas ou menso que chegue ate 200$ queria saber qual placa de video   funciona no meu pc 

 

processador intel celeron PROCESSADOR INTEL CELERON E3400 ,2.60 GHZ 

 

 

minha placa-mãe :  b20110110.jpg

 

Qual placa de video  minha placa-mãe suporta .Obg a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

 

 valeu mano kkk e porque to querendo turbinar meu pc pela 1 vez ai fico criando topicos do que ideal pro meu pc  porque minha placa-mãe e meu processador e fraco   ,rs 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraca! Essa placa é muito melhor que a 9800gt e está muito mais barata, pena que a maioria não olha isso, só olham pros 256bits. Eu ia comprar ela, mas tinha esgotado. :( Mas comprei algo melhor e mais novo por quase o mesmo preço, isso é melhor.  :)

a gts ? . sim ela sumiu do mercado igual a 550 ti , mas voltaram no natal 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, ela mesmo, bem melhor que 9800GT por aí. No site Game Debate diz que é 34% melhor que a 9800GT e 15% pior que a GTX 650 (a minha). Olha que paguei 280 +20 reais de frete = 300 no total, essa aí ta 250 e o frete aí no Kabum é mais caro, entre 40 e 50 reais.


O ruim é que consome muito, um pouco mais de 100w.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, ela mesmo, bem melhor que 9800GT por aí. No site Game Debate diz que é 34% melhor que a 9800GT e 15% pior que a GTX 650 (a minha). Olha que paguei 280 +20 reais de frete = 300 no total, essa aí ta 250 e o frete aí no Kabum é mais caro, entre 40 e 50 reais.

O ruim é que consome muito, um pouco mais de 100w.

ela é antiguinha , tambem vou pegar a gtx 650 , se ate maio a 750 ir para 350 pila pego ela , essa gts roda jogos bons ate , n n maximo mais roda , eu tenho um amigo que roda bf4 com a gt 630 heue

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ela é antiguinha , tambem vou pegar a gtx 650 , se ate maio a 750 ir para 350 pila pego ela , essa gts roda jogos bons ate , n n maximo mais roda , eu tenho um amigo que roda bf4 com a gt 630 heue

 

Sim, é antiga, mas seria uma boa opção pra quem quer algo barato e tem até DX11. Vou ver se mais pra frente pego (daqui alguns meses ou um ano) uma R9 270x ou algo parecido, deve ficar bem mais barato, quem sabe uns 400 reais, até lá, minha GTX 650 vai batalhando. ^^

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, é antiga, mas seria uma boa opção pra quem quer algo barato e tem até DX11. Vou ver se mais pra frente pego (daqui alguns meses ou um ano) uma R9 270x ou algo parecido, deve ficar bem mais barato, quem sabe uns 400 reais, até lá, minha GTX 650 vai batalhando. ^^

A gtx 550 ti , e a gf 9800 , so são bonitas mais são muito caras , a gtx 550 ti de 2 coolers ta mais caro que a gtx 650 , e a gf 9800 ta mais cara que a gts 450 , acho que meus proximos ups serão uma placa mãe com 2 pci-e , dai deixo a gtx 650 para grafico e a gts 450 para fisica :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A gtx 550 ti , e a gf 9800 , so são bonitas mais são muito caras , a gtx 550 ti de 2 coolers ta mais caro que a gtx 650 , e a gf 9800 ta mais cara que a gts 450 , acho que meus proximos ups serão uma placa mãe com 2 pci-e , dai deixo a gtx 650 para grafico e a gts 450 para fisica :)

Hum, tem como isso é? Sabia não.  :mellow: Ou isso é o SLI? Porque se não me engano GTX 650 não faz SLI.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hum, tem como isso é? Sabia não.  :mellow: Ou isso é o SLI? Porque se não me engano GTX 650 não faz SLI.

isso n é sli n :P , é assim :

 

Se pega uma placa de video (gtx 650) e deixa para carregar o grafico do jogo exemplo bf4 

E pega a gts 450 so para carregar fisica . 

 

falando mais bonito :

 

a gtx 650 se deixa com a função grafica , e a gts 450 com o nvidia physx , e assim n força tanto nenhuma das duas , cada uma com sua função

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso n é sli n :P , é assim :

 

Se pega uma placa de video (gtx 650) e deixa para carregar o grafico do jogo exemplo bf4 

E pega a gts 450 so para carregar fisica . 

 

falando mais bonito :

 

a gtx 650 se deixa com a função grafica , e a gts 450 com o nvidia physx , e assim n força tanto nenhuma das duas , cada uma com sua função

Ah certo, obrigado pela explicação! Mas acho que nesse caso é melhor comprar uma placa melhor e gastar menos energia.  :P

64w + 106w = 170w só de placa de vídeo, acho que existem placas melhores que gastam menos...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah certo, obrigado pela explicação! Mas acho que nesse caso é melhor comprar uma placa melhor e gastar menos energia.  :P

64w + 106w = 170w só de placa de vídeo, acho que existem placas melhores que gastam menos...

sim pensando assim , você esta certo :P kkkk 

agora vamos parar de reviver o topico , :)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...