Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quais peças devo comprar para melhorar o meu pc para gme


Posts recomendados

Eu tenho um pc :

Dual core 2.50ghz

placa mãe ECS G31T-M7

Placa de vídeo geforce gt 610 2gb ddr3

memoria 2gb ddr2

fonte kolke kav-114 500w(350w real)

 

tenho 850 reais para gastar o que devo comprar para rodar jogos tipo bf3, warface, entre outros games novos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu PC é igual ao meu, a diferença é que tenho uma GTX 650, e a fonte também é outra. A primeira coisa que te digo é que vai precisar desembolsar mais de 1.000 se quiser uma máquina para BF3. Só placa-mãe, processador e memória RAM dos mais básicos, terá que desembolsar uns 600-700 reais, aí mais a placa de vídeo, na qual uma boa não custa menos de 350...Recomendo pelo menos essa configuração, é meio básica:

 

Asus H81M-A LGA 1150 - 200 reais

Intel Pentium G3220 3Ghz - 200 reais

RAM 4Gb DDR3 1600Mhz - 170 reais

Radeon R7 250 1Gb GDDR5 - 350 reais

EVGA 430w 80 plus white -160 reais ou Corsair cx430 80 plus bronze - 180 reais

Total: 1150 reais (mais ou menos) + frete.

 

Essa configuração é básica e os preços são meio por cima, podem ser mais altos ou mais baixos. Essa configuração também é de entrada, te dando a possibilidade de trocar para um Core i3 ou i5 da 4ª geração no futuro, pegar mais RAM, e colocar uma placa de vídeo melhor, não precisará trocar a fonte (dependendo do upgrade).


Lembrando que essa fonte sua é genérica, então é altamente recomendável que troque ela antes de fazer o upgrade.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu PC é igual ao meu, a diferença é que tenho uma GTX 650, e a fonte também é outra. A primeira coisa que te digo é que vai precisar desembolsar mais de 1.000 se quiser uma máquina para BF3. Só placa-mãe, processador e memória RAM dos mais básicos, terá que desembolsar uns 600-700 reais, aí mais a placa de vídeo, na qual uma boa não custa menos de 350...Recomendo pelo menos essa configuração, é meio básica:

 

Asus H81M-A LGA 1150 - 200 reais

Intel Pentium G3220 3Ghz - 200 reais

RAM 4Gb DDR3 1600Mhz - 170 reais

Radeon R7 250 1Gb GDDR5 - 350 reais

EVGA 430w 80 plus white -160 reais ou Corsair cx430 80 plus bronze - 180 reais

Total: 1150 reais (mais ou menos) + frete.

 

Essa configuração é básica e os preços são meio por cima, podem ser mais altos ou mais baixos. Essa configuração também é de entrada, te dando a possibilidade de trocar para um Core i3 ou i5 da 4ª geração no futuro, pegar mais RAM, e colocar uma placa de vídeo melhor, não precisará trocar a fonte (dependendo do upgrade).

Lembrando que essa fonte sua é genérica, então é altamente recomendável que troque ela antes de fazer o upgrade.

No mercado livre da para diminuir e deixar por 1000 sem frete >

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-606346069-memoria-ram-ddr3-4gb-1333-mhz-kingston-_JM

 

se quiser nvidia :

 

https://www.balaodainformatica.com.br/Produto/48440/?parceiro=google&gclid=COH8tP3a0MICFSho7AodZxgAZg

http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=40213&origem=52&utm_source=GOOGLE-SHOPPING&utm_medium=COMPARADOR&gclid=CJ2-lr3w48ICFWVp7AodMVAAAA

 

Mas uma dica , se quer rodar bf 3/4 pegue no minimo 6 de ram .

mesmo que se usarmos APU pode rodar bf 3 , e warface de boa , so que n sei dar dicas de apu :P 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No mesmo nível da R7 250 é essa GTX 650 mesmo, mas recomendo mais AMD porque é mais nova e porque acho que terá mais vantagem nos próximos jogos. Se tiver um pouco mais de dinheiro, pegue uma R7 250x ou 260x para garantir rodar bem vários jogos da nova geração no médio ou alto. 

 

Se você tem medo de comprar no ML, te recomendo procurar vendedores Plantium ou Gold, ser enganado no ML é coisa do passado, hoje tem Mercado Pago, caso você não receba seu produto, o vendedor também não recebe o dinheiro, lembrando que depósito bancário não faz parte do Mercado Pago, você paga o vendedor "por fora", mas quanto a boleto, cartão de crédito, etc, pode ficar tranquilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

te aconselho trocar a placa mãe para uma com suporte a ddr3 e um pente de memoria patriot 8gb que custa 168 reais. Na hora de comprar a placa mãe escolhe uma com suporte cross fire para no futuro se quiser  compra duas r5 230 que asseita o cross fire e uma fonte de 600watts reais 

 

da uns 900 reais tudo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

te aconselho trocar a placa mãe para uma com suporte a ddr3 e um pente de memoria patriot 8gb que custa 168 reais. Na hora de comprar a placa mãe escolhe uma com suporte cross fire para no futuro se quiser  compra duas r5 230 que asseita o cross fire e uma fonte de 600watts reais 

 

da uns 900 reais tudo

 

O problema nisso tudo é que não dá pra tocar placa mãe e manter esse processador, não é compatível. Sério, R5 230 pra rodar BF3?

Desculpe, na verdade existe placa-mãe DDR3 socket 775, mas não compensa comprar, jogará dinheiro fora. E pra que gastar quase 400 reais em duas placas super fracas para fazer crossfire? Além de gastar mais energia, jogará dinheiro fora onde poderia comprar uma placa só e muito melhor que essa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema nisso tudo é que não dá pra tocar placa mãe e manter esse processador, não é compatível. Sério, R5 230 pra rodar BF3?

Desculpe, na verdade existe placa-mãe DDR3 socket 775, mas não compensa comprar, jogará dinheiro fora. E pra que gastar quase 400 reais em duas placas super fracas para fazer crossfire? Além de gastar mais energia, jogará dinheiro fora onde poderia comprar uma placa só e muito melhor que essa.

Vei vou fala nada , 2 r5 230 , n da força nem de uma gtx 550ti , acho que nem da gts , 

E o guilherme esta 100% certo pegar placa mãe lga 775 ddr3 (se existir) é dinheiro no lixo .

siga a dica do guilherme , se n tiver o dinheiro suficiente , economize porque vale a pena .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...