Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rede AD HOC para de funcionar


Posts recomendados

Olá, sou novo no forum, e nem sei se esta na categoria certa, perdão...mas estou com uma coisa me atormentando aqui, a algum tempo recebo visita em casa, e abro a conexão Ad Hoc ( sem internet mesmo ) , para conectar dois computadores(notebooks), mas ontem eu conectei 2 tablets ao mesmo tempo via USB no meu pc e deu a famosa "tela azul" , quando reiniciei ele fez a reparação e voltou a funcionar, mas a opição de criar a rede Ad Hoc não aparece mais, ja verifiquei minha placa de rede sem fio, ja abri ela nas propriedades e coloquei o "AdHoc 11n" como "Enable" , ja reiniciei a placa varias vezes, e ja tentei pelo "Executar" mas quando coloco para abrir a rede fala que "O Windows não conseguiu configurar [Nome da Rede]".

 

Ja olhei no site no site da Microsoft sobre o problema mas, ou não era meu caso, ou não entendi direito...e em varios foruns e topicos tambem...

 

Descupe se esta na area errada, mas preciso muito de ajuda.

 

~ Abrçs xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...