Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com instalação do Nero Multimedia Suite Platinum 11


marcelo.br

Posts recomendados

Bom dia,

 

estou tentando instalar o Nero Multimedia Suite Platinum v11 0 15500 aqui no windows 8.1, aproveito e digo que é a primeira vez que estou usando o windows 8.1, instalei aqui ontem.

 

quando usava o windows 7, assim que eu executava o instalador do nero logo em seguida eram instalados alguns programas que o nero requeria, tais como Microsoft visual C++ 2005, 2008, 2001, alguns direct 3D e outros.

quando acabava de instalar isso pedia para reiniciar e depois continuava a instalação normal.

 

Só que agora acontece que no meio da instalação dos programas citados acima e antes mesmo de pedir para reiniciar, aparece uma janela do adobe flash player dizendo que é preciso instalar a ultima versão, mostrando a opção "continuar" para clicar. Quando clico em continuar dá um erro e a instalação é encerrada.

 

Já entrei no site da adobe para baixar a ultima versão mas fala que o internet explorer já tema  versão atual.

O que faço agora, como vou instalar o nero no win 8?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não uso windows 8, mas assim como as versões antigas, ele deve precisar de programas tipo Microsoft .NET Framework e Microsoft Visual C++ Runtime 8.0.

Alguns programas ao serem instalados e requerer esses aplicativos, eles "avisam" para voce saber e providenciar; alguns até fazem o download, mas outros não se manifestam ai voce fica quebrando a cabeça e as vezes é pela razão acima descrita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se tem disponível opções melhores e gratuitas.... qual motivo de se usar o lixo do Nero ?

 

Instalar adobe flashPlayer ? o que tem a ver o flashplayer com Nero ?

 

Onde obteve a cópia do Nero que estás tentando instalar ?

 

estás é batizando o sistema com diabinhos.... :devil:  kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk   e o MisterJohn é cumplíce..... :ZZZ:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se tem disponível opções melhores e gratuitas.... qual motivo de se usar o lixo do Nero ?

 

Instalar adobe flashPlayer ? o que tem a ver o flashplayer com Nero ?

 

Onde obteve a cópia do Nero que estás tentando instalar ?

 

estás é batizando o sistema com diabinhos.... :devil:  kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk   e o MisterJohn é cumplíce..... :ZZZ:

 

Espirita me indique os melhores programas gravadors de dados, isos, enfim, que fazem a mesma função do Nero.

Instalei aqui o Ashampoo 15, até que não é ruim.

 

também pensei isso "o que tem a ver agora a instalação do Nero com essa aparição do flash player"? Antes eu instalava no windows 7 e não pedia esse flash player, o unico problema é que durante a instalação do nero aparece aquelas ofertas de instalar o ask toolbar..affff... e te dá a opção de ignora, mas acaba que é instalado a força, mas aí o antivirus ESET detecta como Toolbar.exe e já elimina rapidinho. Esse ask é uma praga.

 

A copia do nero eu baixei por torrent já tem um bom tempo e sempre usei aqui no win 7 como disse e instalava normal, mas antes eu escaneava o instalador do nero com o antivirus e estava ok.

 

Mas me dê outras opções de programas além do ashampoo, que sejam confiáveis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...