Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GeForce GTX980 crashando


Posts recomendados

Bom, montei um pc recentemente, e minha placa de vídeo gtx 980 crasha o tempo inteiro, com bsod de kmode exception e outros crash com codigo 0x0000000 nas 4 linhas, testei as memorias e não sao elas, meu processador é um i7 4970, reinstalei os drivers de video algumas vezes e nada foi resolvido, usando a placa de video onboard tá tudo tranquilo, nada de erros ou algo do tipo, é só eu plugar o monitor na gtx que começam os erros novamente... esse é um dos problemas

 

7dLSFM4.png

 

Esse é outro

Jacbxe9.png

 

Foram varios, usando a placa, sem contar os congelamentos de tela, as vezes congelava e fechava o jogo e outras congelava e eu tinha que reiniciar manualmente, minha placa-mãe é uma z97

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se puder teste a placa no outro slot pci express caso tenha e verifique se a versão do driver de vídeo está correta, baixe a versão 64 bits e realmente o driver para a GTX 980.

pois e... nao posso tirar a placa por causa do lacre de garantia... ja instalei os drivers, atualizados, umas 3x e continua o mesmo problema, congelamento, bsod e aplicativos fechando, queria uma solução, mas pelo visto acho que deve ser algo mais grave, vou ter que levar na loja

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois e... nao posso tirar a placa por causa do lacre de garantia... ja instalei os drivers, atualizados, umas 3x e continua o mesmo problema, congelamento, bsod e aplicativos fechando, queria uma solução, mas pelo visto acho que deve ser algo mais grave, vou ter que levar na loja

Realmente, se você não pode nem abrir o gabinete por causa da garantia o mais sensato é acionar a garantia enquanto você ainda tem.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois e... nao posso tirar a placa por causa do lacre de garantia... ja instalei os drivers, atualizados, umas 3x e continua o mesmo problema, congelamento, bsod e aplicativos fechando, queria uma solução, mas pelo visto acho que deve ser algo mais grave, vou ter que levar na loja

Está na garantia? porque não leva na assistência? é de graça e resolverão seu problema muito rápido sem te custar nada, só o tempo fora do computador e a gasolina ou o passe de ônibus pra poder ir na assistência ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está na garantia? porque não leva na assistência? é de graça e resolverão seu problema muito rápido sem te custar nada, só o tempo fora do computador e a gasolina ou o passe de ônibus pra poder ir na assistência ¬¬

o problema é q ta todo de recesso... so voltam dia 5

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que li dessa BSOD, pode ser algo relacionado com drivers.

Tente desinstalar todos os drivers pelo Gerenciador de Dispositivos, e fazer a instalação dos mesmos atualizados (que não seja BETA).

Se você olhar no "MiniDump" que essas BSOD's estão gerando, talvez ache fácil o driver que está causando isso. É certeiro.

 

Como Solucionar uma Mensagem de Erro "STOP 0x0000001E KMODE_EXCEPTION_NOT_HANDLED"

  1. Tente substituir o driver que estiver identificado na mensagem de erro STOP, para uma cópia conhecida e boa de sua mídia de instalação ou por uma versão atualizada do fabricante.
  2. Desative o driver identificado na mensagem de erro de parada ou quaisquer drivers instalados recentemente.
  3. Verifique se qualquer novo hardware ou software está instalado corretamente.
  4. Se você tiver um driver de vídeo que não foi fornecido com o sistema operacional, tente alternar para o driver VGA padrão ou um driver que seja compatível com o sistema operacional.
  5. Visualize o seguinte site da Microsoft Web de lista de compatibilidade de Hardware para verificar se todos os seus hardwares e drivers são compatíveis com o sistema operacional:
  6. Execute qualquer diagnóstico do sistema fornecido pelo fabricante do computador, especialmente uma verificação de RAM.
  7. Desative todos os drivers de filtro, como software de controle remoto, programas antivírus, programas de backup e assim por diante.
  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...