Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Travando] Dota2 dando umas travadas ;/


Alex Valencia
Ir à solução Resolvido por minoso,

Posts recomendados

Boa noite galera, estou com um grande problema...

Eu tenho este notebook aqui:

 

http://www.magazineluiza.com.br/notebook-positivo-unique-s1520-com-amd-c60-4gb-500gb-led-14-3d-hdmi-grava-cd-dvd-webcam/p/1352223/in/note/

 

http://www.zoom.com.br/notebook/notebook-positivo-s1520-amd-dual-core-c-60-14-4gb-linux

 

Quando comprei, n faz nem 1 mes, eu coloquei o Windows XP Lite SP 3 32x... mesmo meu pc sendo 64x..
Rodava dota no Low, e com uma config que achei na net, sem essa cfg travava... mas com ela, rodava cm 800x600, e só travava no fim do game, quando todo mundo usava varias magia junto.

 

Descobri que teria que mudar esse windows xp 32x para o win 7 64x, para rodar o jogo melhor.

então fiz isso hoje, instalei todos drivers certinho tb, ate aquele tal de AMD gaming (que cfg automaticamente o jogo pra rodar melhor), porém agora em qalqr resolção de tela, e ate com aquela cfg q fazia parar de travar, continua travando!! Não sei o que eu faço!!

 

Ja ta o Win 7, 64x, tudo arrumado, e porque essa bendita trava? ;@@

 

E quando formatei, n instalei de novo a steam, nem baixei de novo o Dota, pois eles estavam na partição D, e formatei apenas a partição C.. Tem algo a ver?

Pois essa steam esta dsd quando estava o windows XP, e o dota tb.

Teria que excluir steam e dota, e baixar tudo de novo?

 

Alg me ajuda??!?!

valeu

 

Tenho que mudar a minha resolução da area de trabalho pra aumentar desempenho?

Existe algum programa que melhore o desempenho pra poder rodar?

Só quero o desempenho e n grafico, alguma sugestão??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você deve estar com o driver da sua placa de vídeo errado.

 

Eu mesmo com o notebook da Dell tive que reinstalar o driver certo da placa de vídeo 2x seguidas para que ele funcionasse pra valer.

 

Cerifique-se disso primeiro.

 

Pelo sintoma que você descreveu, é placa de vídeo na certa! ;)

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minoso:
Me ajuda, como desisntalo mesmo então o driver?

E como me certifico de q esta certo? 

Uso esse programa pra achar q você me passou?

 

Entrei aqui no site

http://support.amd.com/en-us/download

 

E baixei o detector, e instalei por ai ;ss

 

Joao:

Gastei 900 conto ;/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OS: Windows® 7 / Vista / Vista64 / XP
Processor: Pentium 4 3.0GHz
Memory: 1 GB for XP / 2GB for Vista
Graphics: DirectX 9 compatible video card with 128 MB, Shader model 2.0. ATI X800, NVidia 6600 or better
Hard Drive: At least 2.5 GB of free space
Sound: DirectX 9.0c compatible sound card

 

são os requisitos recomendados para dota 2 , é normal que trave no seu notebook . 

 

e outra questão é , o windows 7 exige mais do seu pc que o xp . 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com o 7, fico com 4 gb de ram

Unica coisa q qebra é o GHz

 

É, to vendo q vou ter q voltar pro XP :/

Cara, não importa o SO, seu notebook é pra mexer com excell, power point, notepad, word, paint e essas coisas. Ele é ruim, não serve pra jogar dota, se você consegue jogar, ótimo faça suas gambiarras.

Mas o problema é seu pc e nunca vai melhorar

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom , ele vai rodar minecraft e jogos do genero , esses da level up e ongame , claro que nao warface . dota pode ate rodar , mais como você falo travando . Você deveria ter guardado um pouco mais de grana e ter pego um pc ou pelo menos um notebook um pouco melhor , há a possibilidade de trocar esse processador , porém precisa ver qual a arquitetura do seu notebook , e tambem não recomendo fazer sozinho caso não saiba mexer...


Na proxima , pesquise em foruns , e nao exite em pergunta , e o principal , não haja no impulso , sempre pesquise antes de comprar , para não investir seu dinheiro em furada!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Alex Valencia

 

Siga os passos abaixo:

 

  1. Desinstale completamente o seu driver de vídeo.
    1. Acesse o C:
    2. Acesse a pasta da AMD
    3. Dentro dela pode ter uma única pasta ou várias. Acesse subpasta que possui a data de criação mais recente, condizente com o driver que você instalou a última vez
    4. Dê um duplo clique no ícone SETUP.EXE
    5. Aguarde o gerenciador da AMD abrir
    6. Clique em Próximo
    7. Quando ele pedir para Instalar ou Desinstalar, selecione Desinstalar
    8. Clique em Próximo e não escolha a opção Expressa, selecione a opção Personalizada
    9. Então marque todas os itens da lista que ele carregar (Catalyst, Driver, etc)
  2. Após a desinstalação, acesse o site da positivohttp://www.positivoinformatica.com.br/suporte-tecnico-drivers#tab-computadores
  3. Digite o número de série do seu notebook (deve estar em uma etiqueta embaixo do seu notebook
  4. Quando acessar, ele vai carregar o perfil do seu notebook no site, lá vai ter o driver certo para ele

Teste esses passos e nos fale se deu certo ;)

 

Como disse no outro tópico, seu notebook não é gamer, mas não leve ao extremo como o @Marcelo Checon , DOTA dá pra jogar pelo menos tudo no LOW sem travar :D O seu travamento atual é incompatibilidade entre driver e placa de vídeo.

 

Aquele sistema de Auto Detect da AMD é boqueta, ele não identifica corretamente e sai instalando qualquer porcaria - não o use.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A pasta são essas (imagem past)

Quando abro ele aparece assim: (imagem um)

Depois clico em avançar e não tem opção para desinstalar (imagem dois)

 

Devo desinstalar pelo painel de controle?

 

 

@Edit:

Este site da Positivo, sobre os drivers, só tem a opção do Win 7, em 32x ._.

Nossa vai ser difícil to vendo KKK (imagem drivers)

post-748821-0-46739000-1419609055_thumb.

post-748821-0-23544300-1419609108_thumb.

post-748821-0-13483100-1419609174_thumb.

post-748821-0-23884300-1419617916_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

@Alex Valencia

 

Vamos lá :D

 

  1. Acesse o Painel de Controle do seu Windows e desinstale o Catalyst
    1. Quando for desinstalar, siga os passos que orientei no post anterior (personalizada, todos os itens, etc)
  2. Após isso, clique com o botão direito do mouse sobre o ícone "Meu Computador"
  3. Selecione a opção "Propriedades"
  4. Na guia de Hardware, clique no botão "Gerenciador de Dispositivos"
  5. Certifique-se de que na opção "Adaptador de Vídeo" realmente a Radeon não esteja reconhecida.
  6. Feito isso, no site da Positivo, selecione o Windows 7 32bits
  7. Descubra qual é a placa de vídeo que eles orientam a instalar, modelo, etc
  8. Poste o print aqui e continuamos...

Boa sorte! ;)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...