Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda em confguração


Posts recomendados

Olá, estou montando uma configuração e queria uma segunda opinião a respeito da mesma.

 

PROC- fx 6300  - 300,00 - kabum

MOBO- placa-mãe  GA-78LMT-S2- 209,00 - Mercadolivre

MEM- Memória Kingston 4gb 1333Mhz DDR3 150,00 - kabum

HD- Hd 500GB 7200rpm- R$194 - Mercadolivre

FONTE- EVGA 430W 80+ White - R$170 Mercadolivre

CASE- Cougar archon -163,00 -kabum

VGA - r7 260x- 440,00- kabum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sou expert, mas pelo que andei vendo o pessoal responder outras perguntas, essas placa-mãe AMD baratas são adaptadas para esses processadores novos, então você perderá desempenho. Além desse processadores funcionarem melhor com RAM de pelo menos 1866Mhz, e a que você pretende comprar é de 1333Mhz. Eu pegaria uma placa-mãe da Intel H81M e um Core i3 4150, no final, comprando esse FX 6300, placa-mãe de qualidade e memória melhor também, sairia quase o mesmo preço. Também acho melhor pegar memória RAM 1600Mhz por uns 20 reais a mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem essa mesma VGA no Balão da Informática por 415. https://www.balaodainformatica.com.br/Produto/68657/Placa-de-Video-Power-Color-AMD-Radeon-AX-R7-260X-2GBD5-DHEV2_OC-Memoria-de-2GB-GDDR5-128-Bit-PCI-Express-30---

 

De resto, siga o conselho do companheiro acima, i3 4ª geração, placa mãe h81 da Asus, e se der, pega pelo menos 8GB de RAM a 1600MHz.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!