Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fps baixissimo


Zeusgod

Posts recomendados

Olá, boa noite a todos.

Na black friday dei um upgrade no meu pc e troquei placa-mãe e processador.. Nao troquei a placa de video por falta de dinheiro.

 

Minha configuração atual está a seguite:

*Fonte Corsair GS 700

*Placa mãe M5A99FX PRO R2.0

*Processador AMD FX-8350

*Memoria Corsair Vegeanece 4GB 1600Mhz Ddr3

*Placa de Video Radeon HD 4550 Ddr2 64bits 512mb

*HD 1TB 7200gb/s

*Windows Interprise 8.1

 

Temperaturas

*CPU 51ºC

*processador 37ºC

*placa mãe esta 42ºC

*placa de video 57ºC

 

 

Bom, antes do upgrade eu jogava CS com fps 60, agora com essa configuração atual meu fps está de 4 a 0... nao consigo nem entrar em um game.

Sera que há alguma incompatibilidade com a placa de video? por ela ser muito antiga?

Antes de trocar placa-mãe e processador dava pra jogar.

 

OBS: Usei o autodetect da AMD Catalyst para instalar driver e apareceu a seguinte mensagem "Nao encontramos nenhum driver para seu sistema. Nenhuma Hardware da AMD com suporte foi detectado."

 

Desde ja, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode baixar o do Windows 8.

Driver no site da AMD: http://www2.ati.com/drivers/legacy/13-1-legacy_vista_win7_win8_64_dd_ccc.exe

Já baixei. O problema é por causa do Win 8.1 ele instala um driver generico da minha placa de video, assim nao utilizando o totalmente o potencial da placa por isso fps ta um lixo.

Eu achei um tutorial na internet e segui ele arisca e conseguir instalar o driver 13.4, mas agora surgiu outro problema, aparentemente o driver está instalado o FPS melhorou muito consigo entrar nos jogos agora, mas nao consigo abrir o painel do software do driver para configurar do jeito que eu quero, parece que esse painel não existe so mostra algumas configurações. Não queria ter que voltar para win 7, mas não estou vendo outra opção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...