Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cartão de Memoria San Disk 64GB, Não apaga arquivos após formatação.


Posts recomendados

Tenho um cartão de memoria da San Disk de 64GB e não estou conseguindo formata-lo, formato pelo Windows, DOS, CMD, HP USB Disk, S3 entre outros que tem pela net, mas nenhum funcionou, quando formato e entro no cartão está tudo apagado, vazio, mas coloco no meu Galaxy S3 e formato novamente e todas as fotos, vídeos e outros arquivos que tinham antes da formatação voltam, mesmo se eu formatar uma vez pelo S3 ou PC os arquivos voltam quando eu coloco no S3 e reinicio ou desligo ou saiu da pasta de fotos, tudo volta como se não tivesse sido apagado, não estou entendendo o por que após formatar o catão de memoria os arquivos voltam todas as vezes que formato. Aguem pode me ajudar?

post-749160-0-34390900-1419553747.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 2 anos depois...

Por favor, moderadores.. alguem conseguiu resolver.. estou com o mesmo problema em SD.. ja usei varios aplicativos para formatação, mas após executar volta tudo, até o nome do SD se renomear ele volta o antigo. Em alguns aplicativos ele nem consegue, pois informa que está protegido, e não estão protegido de forma fisica. Aguardo orientações, pois ja vi varios foruns, videos e nada resolve.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Em 31/12/2017 às 19:51, Nazareno Machado disse:

Por favor, moderadores.. alguem conseguiu resolver.. estou com o mesmo problema em SD.. ja usei varios aplicativos para formatação, mas após executar volta tudo, até o nome do SD se renomear ele volta o antigo. Em alguns aplicativos ele nem consegue, pois informa que está protegido, e não estão protegido de forma fisica. Aguardo orientações, pois ja vi varios foruns, videos e nada resolve.

então amigos, estou postando a solução. Entrei em contato com a empresa do meu SD e os mesmo relataram que o produto possui um sistema de proteção quanto a falha, e quando isso ocorre ele gera o sistema de proteção quanto a gravação e exclusão de dados para que o cliente não perca informação. Ele irão substituir meu SD por um novo, já que o meu possui 7 anos de garantia. Resumindo o problema não permite reparos por meios convencionais. grato. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...