Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas controles remoto


Posts recomendados

funciona mesmo cara? eu poderei controlar tv led, dvd player e receptor de antena ao mesmo tempo independente do modelo e marca do aparelho?

 

tem uma tecla mt importante no controle da tv q se chama smart, sera q tem essa tecla no controle universal? se nao tiver, o q faço? pois nao posso perder essa função q se refere ao acesso a internet na tv

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

Infelizmente a grande maioria desses controles, só possuem as funções básicas..., números de 0 a 9, canal + e -, Volume + e -, Mute, AV, Liga/desliga...

Esse meu aqui não tem nem a tecla Menu, mas me quebra muito o galho pois nem todos trazem os controles junto com os aparelhos a serem reparados!

 

Para o que você deseja, ainda não vi nenhum "Universal" com essas funções!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

A tecla "Menu" pode até ter (ainda não vi nenhum), mas a tecla smart!!!!... Se já fizeram um, eu não o conheço!...

 

Procure uma loja de controles ou até mesmo um camelô que tenha esse tipo de produto ai em sua Cidade, verifique se já lançaram algo assim..., eu acredito que ainda não exista!, mas..........

 

Dê-nos um retorno aqui, caso descubra um mais completo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

Todos eles tem que vir com o manual! Não existe uma "maneira" para configura-los!, Cada um tem suas próprias particularidades na programação.

 

Mas não se preocupe! São bem simples de programar, pois foram desenvolvidos para qualquer leigo efetuar essa tarefa sem dificuldade!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!