Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Valor Dell Inspiron 15r SE 7520


Edison Harada

Posts recomendados

Tempo de uso - 2 anos
Processador - Intel Core i7 3632QM

Memória Ram - 8GB

HD e SSD (híbrido) - 1 Tb de HD e 32 GB de SSD

Placa de Vídeo - AMD Radeon HD 7730M 2GB

Drive óptico - Blu-ray (le e grava)

Tela - 15,6" polegadas Full HD

Gente gostaria de saber quanto custaria esse notebook, pois meu amigo esta vendendo e queria saber quanto ele realmente vale. Obrigado
OBS: Ele disse que recentemente o notebook foi limpo dentro e fora da carcaça, e pelo que vi ele está em um ótimo estado de conservação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala amigo..

 

eu tinha um notebook extamente igual a este que você quer comprar, (mas o meu era um i5 c/ 6gb de RAM e HD 750GB 7200rpm) e o vendi por R$:1.900,00 com 1ano e 11meses de uso.. Obs.: notebook estava impecável com tudo( caixa, manuais, nota, na garantia, muito bem conservado)

 

Pra falar a verdade.. me arrependi. Valia os 2mil reais.  Se você entrar no site da Dell e ver o novo Inspiron série 5000 está com configuração inferior por preço superior..   e digo mais meu caro... Comprei o novo inspiron serie 5000 modelo top e com 2 dias de uso solicitei a devolução por arrependimento..  

 

a Dell a cada lançamento está piorando. Eu desejava muito aquele XPS prata que tinha subwoofer de 17", mas a dell n fabrica mais. 

 

Enfim, com certeza esse note q você ker comprar vale mais de 2mil reais. 

 

Pergunte ao seu amigo se a garantia dele ja foi acionada e quantas vezes..

 

também pergunte se ainda esta na garantia.. só pra você ter uma ideia.. o meu deu problema 5 vezes e o do meu irmão (mesmo modelo que o meu) nunca deu problema.

 

como é seu amigo.. acredito que ele n vá lhe vender um notebook com vício.

 

Se o notebook estiver é bom estado de conservação e sem problemas, com caixa, manuais, nota fiscal e na GARANTIA... acredito que vale uns R$2.400,00 ou até mais porque acho que esse notebook deve ter custado mais de 3 mil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!