Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvidas Gabinete do pc


Ir à solução Resolvido por NigeriaMan,

Posts recomendados

Pessoal  1 queru desejar feliz natal pra vocês  , bom pessoal estou querendo comprar um gabinete mas  tenho medo de comprar e minha placa-mãe e meus outros hardware n caber neles , minha placa-mãe e essa 

 

 ela é ATX

b20110110.jpg

e o gabinete que eu uso e da ELCOMA 2 BAIAS, queria saber qual Gabinete ideal  pra caber na minha placa-mãe , OBS:  que seja qualquer baia desde que a placa-mãe encaixe .Obg a todos 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

 de 70$ pra 200$ 

Aerocool gt black : 130-150 reais

Cougar archon : 140-160

ThermalTake versa h23 : 190-230

TermalTake versa h21 : 140-160

TermalTake commander : 170-200

 

Alguns gabinetes bons ^^^^^^ .

amigo desse aqui serve  cougar archon black  ?

Sim serve , e ele é muito bom eu tenho *--* , para quem quer custoxbeneficio tem um gabinete perfeito para isso :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu amigo vou  comprar dessa  http://www.pichau.com.br/gabinete-cougar-archon-black-5mm5-box Obg a todos que mim responderam <3 

Vale a pena , alem que eu paguei so 10 reais de frete kkk

Arruma todos os cabos direitinho em, não deixa de qualquer jeito, rs.

 

Arruma todos os cabos direitinho em, não deixa de qualquer jeito, rs.

É porque se veio com cable management é para ser usado n seja igual aquelas pessoas que comprar e colocam os cabos igual a assistencia de positivo , porque vei do ceu abri meu positivo aqui deu ate vergonha euheeue

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...