Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação de PC e Placa de vídeo de 1,500


Posts recomendados

Olá galera, beleza?

 

Nesse fim de ano eu me mudei para outro estado, e deixei o meu velho amigo pc com o meu irmão mais novo, por que ele pediu.

 

Então eu montei um computador novo com as seguintes specs:

------------------------------------------------------------------------------------------------

Processador: Intel Core i5 4690 LGA 1150

 

MOBO:  Gigabyte GA-H81M-D3H LGA 1150

 
HD: WD 1TB 7200RPM 64mb Cache Sata 6.0GB/s 3.5
 
Fonte: Fonte Corsair CX-600W
 
Gabinete: Sharkoon Rex3 Value Branco
 
Cooler: CoolerMaster Cooler Blizzard T2
 
Driver: Driver padrão da LG
-------------------------------------------------------------------------------------------------
 
Essas specs ficaram boasAinda está faltando a Placa de vídeo, e essa é a minha outra questão. 
 
Que a melhor placa de vídeo eu consigo no valor de até 1,500,00 que caia bem nas specs citadas acima. Se por um pouco a mais eu conseguir algo muito melhor, estou disposto a ultrapassar um pouco os 1,500,00.
 
E mais uma pergunta, já vi muitas pessoas discutindo sobre como SSD é bom. Compensa ou se faz necessário nessas specs?
 
eBom galera, é isso, muito obrigado a todos e tenham um feliz natal.
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem, uma placa nesse valor se encaixa ai a nova gtx970 q tá nesse patamar q você pretende gastar!

 

quanto aos ssd's, sim, eles dão outra cara a um pc! upgrade mais do que recomendado!! seja em computadores mais simples ou mais parrudos, a diferenca é enorme em todos os casos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@leoyasha,só um problema nessa sua configuração aí.

voce usa uma placa mãe que não é própria para jogo,suas fases de energia não suportam tamanha carga de uma VGA top de linha,como a GTX 970.

troque para uma com chipset H97,qualquer uma,que vai ficar bom.

http://www.kabum.com.br/produto/53066/placa-mãe-gigabyte-p-intel-ga-h97-d3h-lga-1150-box

Pode procurar no mercado Livre que deve ser mais barato.

Boa sorte!

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@leoyasha,só um problema nessa sua configuração aí.

voce usa uma placa mãe que não é própria para jogo,suas fases de energia não suportam tamanha carga de uma VGA top de linha,como a GTX 970.

troque para uma com chipset H97,qualquer uma,que vai ficar bom.

http://www.kabum.com.br/produto/53066/placa-mãe-gigabyte-p-intel-ga-h97-d3h-lga-1150-box

Pode procurar no mercado Livre que deve ser mais barato.

Boa sorte!

 

Obrigado pelas informações. Porém há um problema, essas peças que citei, já foram todas compradas. 

 

Perderei muito desempenho se eu colocar uma GTX 970 nela ou será minimo. Caso não compense, qual a melhor que eu consigo que ela suportaria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@leoyasha,ela não suporta a força da 970,se voce usar por horas,vai quebrar com uso intenso.Veja isso:

Uma H97 é a melhor solução.

Boa sorte!

 

Ok, vi o vídeo que você postou e é no mínimo irritante saber disso. É ***** como tantas pessoas, aqui mesmo nesse fórum, indicam MOBO's mais simples, com a conversa de que a diferença não é grande para gaming.

 

A placa em questão foi uma r9 270x, e já houve instabilidade considerável. Se fosse uma GTX 970 a MOBO do vídeo explodiria eu acho kkkk.

 

 

Ok. Como infelizmente já comprei essa maldita. Qual a melhor Placa de Vídeo que ela consegue suportar, por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok. Resolvi que vou falar com um amigo que está vindo de viagem me visitar, e ele é graduado na área vou perguntar a ele sobre essa questão.

 

Caso ele diga que eu possa usar a 970, eu estava de olho nessa aqui:

 

http://www.kabum.com.br/produto/59421/placa-de-video-vga-evga-geforce-gtx970-superclocked-4gb-gddr5-256-bit-acx-3d-ready-4k-ready-2-0-pci-express-3-0-04g-p4-2974-kr

 

Existe alguma melhor nessa faixa de preço?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...