Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placas-Mãe com soquete 1155 e PCI 3.0 boa de 250$~300$


Italo Hall

Posts recomendados

Pessoal preciso de uma placa-mãe boa nessa faixa de preço porque é o que cabe no meu orçamento, eu to montando um pc novo e precisava da ajuda de vocês nesse quesito porque tem um monte de chipsets e eu não entendo nada desses chipsets e gostaria de saber quais os chipsets bons nessa faixa de preço e as placas mãe recomendadas com esses chipsets é claro.

 

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, não quero fazer sli nem crossfire, por enquanto eu só posso te informar o processador, porque é o único que eu já tenho certeza que vou comprar o i5-3330, a placa de video que eu ainda não sei qual, vai se uma GTX com PCI 3.0 e to querendo coloca 2 pente de 4 gb de memoria ram 1600 Mhz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, não quero fazer sli nem crossfire, por enquanto eu só posso te informar o processador, porque é o único que eu já tenho certeza que vou comprar o i5-3330, a placa de video que eu ainda não sei qual, vai se uma GTX com PCI 3.0 e to querendo coloca 2 pente de 4 gb de memoria ram 1600 Mhz

Tem essa Gigabyte

 

http://www.kabum.com.br/produto/30380/placa-mãe-gigabyte-p-intel-ga-b75m-d3h-lga1155-box

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...