Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gtx 760 para R9 270X


Posts recomendados

Bom pessoal, adquiri ultimamente o FX8350 formatei e mesmo assim to tendo gargalo, eu usava o FX 6300 e era melhor. Então to pensando em troca de Placa de vídeo mas não tenho certeza se o problema é com ela. então gostaria de saber se vale a pena eu trocar de placa de vide-o e se eu passa as configuração do meu pc alguém que entenda possa me dizer o que ta acontecendo para meu pc ta dando esse gargalo *****. tava pensando em coloca mais 8gb de ram pra ve se melhora mas nao quero gasta dinheiro se o problema nao for resolvido pois quero pega um seidon 120v para o processador. aguardo a ajuda de vocês.

 

Processador AMD FX8350

placa-mãe gigabyte 970a-ud3p

Placa de Video GTX 760 2GB zotac

8gb RAM 1333 ghz

Fonte 500w CX

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu testei aqui em um jogo que é fraco para minas configurações e ta lagando muito

image.png


entrei no call of duty advanced warfare tudo no ultra, o FPS fica até bom mas despenca , fica 90 fps ai cai pra 40-50,  GPU fica 25~~60% e o CPU fica 80% 100% e as vezes fica instável com a placa de video mas a placa de video nunca passa dos 60%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...