Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Bom galera,

Minha situação é a seguinte: to com mil reais para dar upgrade no meu PC.

Já vi que vou precisar de uma fonte e uma placa nova.

Então essas são as config do meu atual pc:

 

Processador: i7 2600 3,4ghz

Placa de vídeo: GT440 2gb ddr3

RAM: 12gb 

Placa mãe: Intel DH67CL

HD: 1tera 

Fonte: C3 Tech GPB-450S

 

 

Então eu to jogando DayZ SA no momento e queria algo que rode ele sem problemas nenhum, eu sei que o jogo está em alpha e que mesmo com placa boa ainda pode dar lag as vezes, mais mesmo assim.

Eu estava pensando em algo como uma GTX760, ou GTX750TI.

Estava pesquisando preços na pichau e vi uma diferença entre duas GTX 760 uma normal e outra SC no qual a normal era mais cara que a SC.

E também, queria saber se não vai ter nenhum problema com minha placa mãe, pois ela é PCI Express 2.0 e não 3.0.

Queria a opnião da galera sobre qual fonte pegar, já tinham me falado para pegar uma EVGA 500w com selo bronze.

Deis de já agradeço quem puder ajudar =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1-Bom a gtx 760 ela é superior a 750 e se não me engano esta tendo uma promoção que se comprar ela tem a opção de escolher 3 jogos , entre eles tem far cry 4 e etc , mais nao tenho certeza se ela participa . Agora a gtx 750 ti , ela é muito boa tambem , ela nao exige de uma fonte muito boa por que se nao me engano consome 60 w de energia e ela tambem não esquenta muito. 

 

2 - sobre uma ser mais cara que a outra é relativo , por que há lojas que fazem o valor do produto baseado pelo tanto que possuem em estoque (exemplo disso é a itautec , que vende computadores com configurações superiores com o valor de configurações inferiores ) vai entender... creio que seja isso

 

3-Fonte eu recomendo para você uma evga 430 w 80 plus ou uma corsair 430 w , caso futuramente for fazer upgrades já que vai sobrar um pouco ai já compre uma 500 w mais ... de uma dessas marcas que são muito bem faladas aqui no forum... , e que não vão explodir depois de uma semana de uso.

 

4-Bom por ser 2.0 e a placa 3.0 , ela vai funcionar normalmente , há sim uma perca de desempenho mais é minima e você nem irá perceber se não me engano é 0,5% de perca  , e caso fosse 1.0 seria 3% é algo do genero . Não esquenta com isso. 

 

5-Falei isso isso na opção 3 .

 

Bom espero ter ajudado (um pouco pelo menos)

 

Feliz natal , para você e sua família.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

1-Bom a gtx 760 ela é superior a 750 e se não me engano esta tendo uma promoção que se comprar ela tem a opção de escolher 3 jogos , entre eles tem far cry 4 e etc , mais nao tenho certeza se ela participa . Agora a gtx 750 ti , ela é muito boa tambem , ela nao exige de uma fonte muito boa por que se nao me engano consome 60 w de energia e ela tambem não esquenta muito. 

 

2 - sobre uma ser mais cara que a outra é relativo , por que há lojas que fazem o valor do produto baseado pelo tanto que possuem em estoque (exemplo disso é a itautec , que vende computadores com configurações superiores com o valor de configurações inferiores ) vai entender... creio que seja isso

 

3-Fonte eu recomendo para você uma evga 430 w 80 plus ou uma corsair 430 w , caso futuramente for fazer upgrades já que vai sobrar um pouco ai já compre uma 500 w mais ... de uma dessas marcas que são muito bem faladas aqui no forum... , e que não vão explodir depois de uma semana de uso.

 

4-Bom por ser 2.0 e a placa 3.0 , ela vai funcionar normalmente , há sim uma perca de desempenho mais é minima e você nem irá perceber se não me engano é 0,5% de perca  , e caso fosse 1.0 seria 3% é algo do genero . Não esquenta com isso. 

 

5-Falei isso isso na opção 3 .

 

Bom espero ter ajudado (um pouco pelo menos)

 

Feliz natal , para você e sua família.

 

Então eu tava pensando em pegar uma fonte que durasse pra daqui a mais uns upgrades, pra não ter que comprar uma fonte nova toda vez que for dar upgrade. Acha que essa fonte aqui é boa mesmo e da pra usar daqui a mais um ou dois upgrades: http://www.pichau.com.br/hardware/fonte/fonte-evga-500w-supernova-certificado-80-plus-pfc-ativo-100-w1-0500-kr-box

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...