Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Trocando a placa mãe


meyheber

Posts recomendados

Fala galera, é o seguinte, comprei uma placa mãe nova e umas peças, sei que vou precisar formatar o pc, por causa das incompatibilidades de drivers e etc...

pagarei para um técnico montar a maquina, eu mesmo irei formatar o pc

porém quero saber o que vai acontecer quando eu ligar o pc com a nova placa mãe, ira aparecer as opções do BOOT para formatar normalmente?

ou terei que fazer outras coisas?

 

desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Toda placa mãe tem um setup, e na hora que você liga ela toda vez vai aparecer (por exemplo no meu caso) "press del to run setup". No setup você não só pode como deve aprender a configurar os dispositivos (hd ou drive de dvd) como primeiro ou segundo na ordem de boot. Fora isso toda placa tb tem um atalho para seleção do menu boot. No caso os meus pcs são f8 f12 e f3. O seu pode ser outro ou um desses. O resto, se você acha que já sabe formatar um pc. se sabe o que é uma partição, vá em frente, mas eu te sugiro procurar aprender melhor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...