Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

qual a melhor dessas placas?


Posts recomendados

GDDR = Graphics Double Data Rate

São memórias especialmente usadas em placas de vídeo, alguns sites preferem simplesmente colocar DDR5 em vez de GDDR5.

Não existem memórias "DDR" em placas de vídeo, DDR são memórias RAMs e GDDR5, memórias de placas de vídeo.

E se esse n for o caso ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certo...para sua informação eu tenho vida real, não vivo jogando 24h porque trabalho o dia todo e a noite mal tenho tempo pra jogar. No trabalho ainda dá pra entrar no fórum e responder algumas coisas, mas se não gosta, problema é seu. Não precisa ser profissional para responder, basta se interessar pelo assunto e pesquisar para não falar *****. Você deveria fazer o mesmo. valeu Falou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certo...para sua informação eu tenho vida real, não vivo jogando 24h porque trabalho o dia todo e a noite mal tenho tempo pra jogar. No trabalho ainda dá pra entrar no fórum e responder algumas coisas, mas se não gosta, problema é seu. Não precisa ser profissional para responder, basta se interessar pelo assunto e pesquisar para não falar *****. Você deveria fazer o mesmo. valeu Falou.

eu falei de você ? , acho que n eu falei dos ''profissionais'' que você falou , n sei da sua vida e n quero saber , e valeu falou coisa de criança .

Trabalha mas tem a pior interpretação de texto que ja vi .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok, se não foi pra mim, me desculpe, mas acontece que só há 5 pessoas participando do tópico (incluindo o autor), e o "menos entendido" sobre o assunto sou eu.

Corrigindo: 6 pessoas.

mas aprende n é difícil :P , so ver as respostar aqui do forum e aprende fácil , feliz natal  :natal:

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aprendi muita coisa aqui. Feliz natal pra você também, e toma seu 100º curtir de presente.  :D

N é difícil aprender , tem muitos proficionais que você ve eles respondendo e parende exemplo : will , math.pi , faller , nigeria man , e outros que eu esqueci porque tem nomes meio longos :P

Aprendi muita coisa aqui. Feliz natal pra você também, e toma seu 100º curtir de presente.  :D

mas so uma coisa n é bom falar que deu curtida , n sei porque , mas ta nas regras :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkk eu sou profissional n amigo @ mais tamos ai ^^

 bom o forum é para ajudar e n para falar da vida pessoal n concorda? e pra q finalidade falar q deu curtida? coisa imatura uai, é ajudar e cabosse ^^

se tem 883  curtida logico que é pro , eu n sei nem metade que você sabe :P . mas acho que conseguimos acabar com a duvida dele vamos parar de reviver o topico

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

N é difícil aprender , tem muitos proficionais que você ve eles respondendo e parende exemplo : will , math.pi , faller , nigeria man , e outros que eu esqueci porque tem nomes meio longos :P

mas so uma coisa n é bom falar que deu curtida , n sei porque , mas ta nas regras :P

beleza, foi mal. ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...