Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sugestão de Placa Mãe


vicentirafael

Posts recomendados

Olá, quero comprar meu primeiro PC Gamer, mas estou meio perdido com tantas opções disponíveis...<br />

<br />

Para essas especificações, qual placa mãe vocês indicam? <br />

<br />

Processador: i5 4670k<br />

Placa de Video: GTX 760 da EVGA<br />

Memoria: 1 TV Sata<br />

Ram: 8GB <br />

<br />

Desde já grato, Rafael<br />

Ah, eu quero jogar os principais, como bf4, assassins, far cry 4 e também os que estão por vir, como o Battlefield Hardline

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rapaz, placa-mãe nao fará nenhuma diferenca no desempenho final da maquina, você pode até escolher uma h81 q segura de boa o processador e a placa de video.. a unica coisa q realmente faz diferenca em jogos é ter uma boa placa de video e um processador q segure ela.. o resto é secundário!

 

 

então, se você nao tem mtos dispositivos pra conectar, nao vai usar mais de 2 placas de video futuramente e se prefere um hardware mais enxuto você pode pegar alguma placa h81, b85.. vai dá tranquilamente

 

 

agora você tem q dizer quanto quer gastar tb!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

com esse valor q tu falaste de 4mil é bem melhor você pegar essa config :

i5 4460

mobo gigabyte b85

8gb ram 

placa de video gtx 970

fonte seasonic sII 520w

hd 1 tera

gabinete a sua escolha ^^

link d aplaca mae q citei

http://www.pichau.com.br/placa-m-e-gigabyte-ga-b85m-d3ph-chipset-b85-lga-1150-box

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...