Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Travamento URGENTE!


Posts recomendados

Ola.

Ha alguns meses meu pc apresentou um problema de travamento. Do nada eu tava mexendo e ai a tela ficava preta, voltava em uma resoluçao maior do.que a que eu tava usando mas aparecendo so as bordas e ele ficava travado assim, tudo me levou a acreditr que fosse o hd pois tentei formatar varias vezes e ele dava a mesma coisa.

Comprei um HD novo e melhor que o anterior, instalei certinho no pc e tal.

Usei o pc por 3 dias normalmente mas agora ele deu o mesmo travamento.

Fui tentar re liga-lo mas agora ele faz o seguinte:

Ele abre a tela da placa-mãe, abre o carregamento do windows e depois disso a tela fica preta, mas nao preta de loading, ela fica preta de sem sinal. Ai eu tenho que desligar no botao..,

Nao uso placa de video pois a minha anterior queimou.

O que é isso? É a memoria ram? É a placa-mãe?

Sera que eu ferrei outro hd em 3 dias? (Detalhe: a gvt ta ruim na mimha regiao, so tive tempo de usar o facebook e só, e a unica coisa que tenho feito nele... socorro!)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você ja tentou usar outra midia para formatar o pc? travamento pode ser diversos fatores : memorias,aquecimento , hd ruim etc, como o hd você ja comprou um novo acho q ja da para descartar ele, a circulação de ar do seu gabinete é boa?

como foi q queimou a placa de video? tem como por a config completa do seu pc ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...