Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GTX 650 TI / 660 / 750 TI


Posts recomendados

Boa tarde, estou querendo comprar uma placa de vídeo para jogos sem gastar muito.

 

Quero poder usar o máximo dessa plaquinha e poder gravar os gameplay dos jogos.

 

Estou vendo que ta rolando umas promoções e os preços estão com pouca diferença.

 

Meu pc é um fx 6300 / placa mãe asus 140W M5A97 LE R2.0 / 16gb ram ddr3 1333 kingston (básica), fonte corsair 750w reais.

 

Queria saber qual destas placas é melhor, tipo qual fica em 1 lugar, 2 lugar e 3 lugar entre elas.

 

GTX 650 TI

GTX 660

GTX 750 TI - as especificações da nvidia diz que ela não tem purevideo, não sei se isso influencia em alguma coisa.

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1. GTX 660

2. GTX 750 Ti

3. GTX 650 Ti

 

Mas eu não escolheria nenhuma delas, a não ser que o preço esteja muito bom, quanto você pode gastar na placa de vídeo?

 

Queria gastar no máximo uns 550,00, não precisa rodar tudo no máximo, só quero q o jogo fique jogável e com uma qualidade boa, pode ficar até no médio, e que de para gravar meus gameplays.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queria gastar no máximo uns 550,00, não precisa rodar tudo no máximo, só quero q o jogo fique jogável e com uma qualidade boa, pode ficar até no médio, e que de para gravar meus gameplays.

Não sei aonde que você achou uma GTX 660 e 750 Ti por esse preço, mas tudo bem, rs.

 

Eu pegaria uma R7 260X: http://www.kabum.com.br/produto/48021/placa-de-video-vga-gigabyte-r7-260x-2gb-ddr5-windforce-2x-128b-pci-e-gv-r726xwf2-2gd-rev-2-0/?tag=260x

 

Ela tem desempenho semelhante á 750 Ti.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei aonde que você achou uma GTX 660 e 750 Ti por esse preço, mas tudo bem, rs.

 

Eu pegaria uma R7 260X: http://www.kabum.com.br/produto/48021/placa-de-video-vga-gigabyte-r7-260x-2gb-ddr5-windforce-2x-128b-pci-e-gv-r726xwf2-2gd-rev-2-0/?tag=260x

 

Ela tem desempenho semelhante á 750 Ti.

 

Achei no kabum mesmo http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=51288&origem=52&utm_source=GOOGLE-SHOPPING&utm_medium=COMPARADOR&gclid=CjwKEAiA5emkBRCT_JL9p77IyF8SJADpztPy2OUYU3Ust3LkLFQ-uowEqJmwhjxo8W-PgLoS1zTb2RoCnG_w_wcB

 

Essa que você me passou é da radeon, não usei nenhuma dessa ainda, só geforce, e a nvidia vem com aqueles programas de gravar os gameplay dos jogos, essa da radeon como faria ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei no kabum mesmo http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=51288&origem=52&utm_source=GOOGLE-SHOPPING&utm_medium=COMPARADOR&gclid=CjwKEAiA5emkBRCT_JL9p77IyF8SJADpztPy2OUYU3Ust3LkLFQ-uowEqJmwhjxo8W-PgLoS1zTb2RoCnG_w_wcB

 

Essa que você me passou é da radeon, não usei nenhuma dessa ainda, só geforce, e a nvidia vem com aqueles programas de gravar os gameplay dos jogos, essa da radeon como faria ?

Essa GTX 660 da PoV é uma GTX 650 Ti na verdade, a PoV capou essa placa aí, ela tem 128 bits e não faz SLI, as 660 tem 192 bits e fazem SLI.

 

Aí eu não sei, não gravo vídeos e não entendo nada disso, rs.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa GTX 660 da PoV é uma GTX 650 Ti na verdade, a PoV capou essa placa aí, ela tem 128 bits e não faz SLI, as 660 tem 192 bits e fazem SLI.

 

Aí eu não sei, não gravo vídeos e não entendo nada disso, rs.

 

Entre a R7 260X e a gtx 750 ti qual é a melhor nos jogos ? Eu não irei fazer sli nem crossfire.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha cara essa r7 260x que ele passou, ela é boa porém eu não pegaria, eu tinha 2 r7 260x uma da sapphire e uma da gigabyte, eu senti umas quedas de frames em varios jogos na versão da gigabyte, eu fiz um benchmarking com cada uma dessas na mesmas configs, eu percebi que a da gigabyte conseguiu cair de 30 frames em varias partes... E a da sapphire não caiu nenhuma vez, eu confio mais na sapphire por conta disso, olha só, e o preço não está tão caro.. http://www.pichau.com.br/placa-de-video-radeon-sapphire-r7-260x-2gb-gddr5-128bits-11222-17-20g-box

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera, eu decidi ficar com a gtx 750 ti, por alguns motivos, ela tem a nova tecnologia maxwell da Nvidia, e eu também não tenho nenhuma experiência nas radeons. Agora a minha dúvida está entre estas duas placas:

 

PNY GTX 750 TI OC de 2GB

http://ondadigital.com.br/placa-de-video-nvidia-geforce-gtx-750-ti-overclocked-de-2gb-gddr5-128bits-pcie-30-vcggtx750t2xpb-oc-22775.html

 

GIGABYTE GTX 750 TI OC de 2GB

http://www.balaodainformatica.com.br/Produto/66163/Placa-de-Video-Gigabyte-GeForce-GTX750-Ti-OC-GV-N75TOC-2GI-2GB-DDR5-128-Bits-PCI-Express-30

 

A PNY já vem com OC de fábrica e parece ser bem mais forte que a GIGABYTE, mas minhas dúvidas são:

1- Este oc da PNY vai fazer muita diferença de desempenho nos jogos em relação a GIGABYTE ?

2- Este oc de fábrica já deve estar no máximo, ele não pode dar problemas de estabilidade e esquentar muito a placa nos jogos que requer mais dela? Este oc não reduz o tempo de vida da placa?

3- A PNY é uma placa menor com apenas 1 cooler para refrigeração, será que ela esquenta bem mais que a GIGABYTE que é maior mas tem 2 coolers? Ouvi dizer que a refrigeração da placa é muito importante, pois quando ela esquenta muito pode causar lags nos jogos e até travar, é verdade?

 

Qual destas 2 vale mais a pena e que não vai me dar dor de cabeça no futuro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@powerleo

 

1 - A diferença vai ser muito menor do que imagina.. Se for de 1 ~ 3 FPS, será muito..

 

2 - Tudo é feito dentro de margens de segurança.. O cooler é dimensionado pra tal over.. Nenhuma fabricante venderia uma placa com problemas de instabilidade..

 

3 - O próprio GTX 750Ti (o chip embaixo do cooler), consome e esquenta pouco.. Tanto que dá pra usar soluções mais "simples" de refrigeração.. Acredito que tenha uma diferença em favor da Gigabyte, pelo cooler maior e a ventilação. Mas acho que não será algo pra te preocupar.. Sobre o lance do aquecimento é verdade.. Vale pro processador e pra placa de vídeo..

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@powerleo

 

1 - A diferença vai ser muito menor do que imagina.. Se for de 1 ~ 3 FPS, será muito..

 

2 - Tudo é feito dentro de margens de segurança.. O cooler é dimensionado pra tal over.. Nenhuma fabricante venderia uma placa com problemas de instabilidade..

 

3 - O próprio GTX 750Ti (o chip embaixo do cooler), consome e esquenta pouco.. Tanto que dá pra usar soluções mais "simples" de refrigeração.. Acredito que tenha uma diferença em favor da Gigabyte, pelo cooler maior e a ventilação. Mas acho que não será algo pra te preocupar.. Sobre o lance do aquecimento é verdade.. Vale pro processador e pra placa de vídeo..

 

 

Na sua opinião qual você pegaria ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...