Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador e Celular entram em apenas alguns sites


adrimick

Posts recomendados

Boa noite!

 

Hoje a tarde estava acessando a rede WiFi pelo celular normalmente, e sem ninguém mexer em nada em configurações ou no roteador, apenas alguns sites começaram a abrir. Por exemplo, o Whatsapp funcionava normalmente e o Facebook e Gmail não entrava (dava página não disponível). Fiz o teste conectando a rede do celular e funcionou normalmente.

 

Reiniciei o roteador (Minha internet é via rádio), liguei no notebook no Wi-fi mesma coisa. Tentei então conectar via cabo, porém o problema continuou.

 

Reinstalei o roteador e não adiantou, liguei no provedor de internet, fizemos todos os testes e tudo ok, rodei o Avast anti-virus que não detectou nada, rodei também um anti Malware que identificou e excluiu um vírus e um cavalo de troia.

Porém o celular e o notebook continuam com acesso a apenas alguns sites. Facebook, Gmail, Hotmail, Google, Yahoo são alguns dos sites bloqueados.

 

Notei que quando tentei acessar o Facebook pelo navegador do celular, apareceu uma mensagem para atualizar o Adobe Flash, mas não atualizei pois não era uma notificação no Play e sim do Chrome, apenas fechei o navegador e depois disso não acessou mais.

 

A única coisa diferente que fiz ontem foi conectar no Wifi um celular que veio da assistência técnica com problema no software.

 

Alguém pode me ajudar? Sou leiga neste quesito.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...