Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Me recomendem uma Placa de Vídeo, por favor.


Posts recomendados

Então gente,

 

Recentemente a minha placa de vídeo Zotac GeForce GTX 650 Ti queimou e agora estou usando a On-Board.

 

Gostaria que vocês me indicassem alguma placa de vídeo, de no máximo R$ 600,00, que seja boa o suficiente para rodar alguns jogos como Battlefield, Call of Duty, World of Warcraft, TERA, entre outros. (não precisa rodar tudo no ULTRA, se rodar no MEDIUM já é o suficiente pra mim.

 

A minha configuração atual é:

 

• Placa mãe: Gigabyte GA-B75M-D3H

• Processador: QuadCore Intel Core i5-3470

• Memória RAM de 8GB DDR3

• Fonte: Corsair CX 430

 

Grato desde já pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com certeza, roda praticamente tudo (não incluindo jogos mal otimizados) em high e 1080p, tipo o BF, com essa configuração fica bem estável acima de 60 fps, pode cair para 40-50 com explosões, mas no resto é só 60+. Não sei como você roda aí, mas não deve ser nessas configurações. Ela também é bem mais nova, é desse ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como foi citado pelo amigo NIgeriaman, da sim pra achar uma r9 270 por esse valor ^^ ta ai

https://www.balaodainformatica.com.br/Produto/71533/?parceiro=google&gclid=CjwKEAiA5emkBRCT_JL9p77IyF8SJADpztPy3csKPv7VuIN71SnehHxGWcFG4vBt-Gsvrv11KmfKMhoCZdXw_wcB

a fonte aguentara de boas e teras um bom desempenho nos jogos

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como foi citado pelo amigo NIgeriaman, da sim pra achar uma r9 270 por esse valor ^^ ta ai

https://www.balaodainformatica.com.br/Produto/71533/?parceiro=google&gclid=CjwKEAiA5emkBRCT_JL9p77IyF8SJADpztPy3csKPv7VuIN71SnehHxGWcFG4vBt-Gsvrv11KmfKMhoCZdXw_wcB

a fonte aguentara de boas e teras um bom desempenho nos jogos

 

@Thomas Heitz pega essa, ela é melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...