Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendações para montar um PC Gamer de R$2.500~R$3.000


Posts recomendados

Olá pessoas!

 

Eu estou querendo montar um PC Gamer que rode todos os jogos de atualmente e num possível futuro (claro, não precisa rodar tudo no ultra). Mas isso tudo com um orçamento de R$2.500~R$3.000.

 

Jogos que eu estou falando são:

 - Dying Light

 - Assassin's Creed Unity

 - Far Cry 4

 - The Witcher 3

 - Batman Arkham Asylum  e diversos outros...

 

Para isso acontecer eu preciso de uma opinião mais experiente.

 

PS: A ideia inicial era um PC voltado a área de computação grafica.

 

Qualquer duvida sobre o tópico eu estarei a disposição.

 

Obrigado!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você pudesse adicionar mais R$100 daria pra pegar uma GTX 970: http://www.pichau.com.br/maxwell/computador-pichau-gamer-max-i5-4460-3-2ghz-8gb-1600mhz-b85m-gtx-970-4gb-hd-500gb-600w-rhino-blue

 

Já seria um computador pra rodar todos os jogos que lançarem no máximo por pelo menos 2 anos.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você pudesse adicionar mais R$100 daria pra pegar uma GTX 970: http://www.pichau.com.br/maxwell/computador-pichau-gamer-max-i5-4460-3-2ghz-8gb-1600mhz-b85m-gtx-970-4gb-hd-500gb-600w-rhino-blue

 

Já seria um computador pra rodar todos os jogos que lançarem no máximo por pelo menos 2 anos.

Sim, não deixa de ser ma boa opção... Mas realmente queria montar mesmo (eu próprio), pois compraria as peças sem pressa.

Será que compensa comprar as mesmas configuraões deste computador linkado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Eike Cirino Montar peça por peça significa que você sabe montar, você economiza sim, mas não existe montar peça por peça dentro de 6 meses. Os preços oscilam muito (pra baixo), quando você terminar de comprar tudo o teu computador de 3 mil reais não vale nem 2.500,00 reais. Se você for comprar uma máquina compra a máquina da pichau acima. Já comprei neles e é boa de entrega.

@NigeriaMan Vale sempre lembrar que os preços da Pichau são para máquinas compradas por pagamento à vista e não representam o preço final, pois tem o frete.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Eike Cirino Montar peça por peça significa que você sabe montar, você economiza sim, mas não existe montar peça por peça dentro de 6 meses. Os preços oscilam muito (pra baixo), quando você terminar de comprar tudo o teu computador de 3 mil reais não vale nem 2.500,00 reais. Se você for comprar uma máquina compra a máquina da pichau acima. Já comprei neles e é boa de entrega.

@NigeriaMan Vale sempre lembrar que os preços da Pichau são para máquinas compradas por pagamento à vista e não representam o preço final, pois tem o frete.

Eu estava pensando nisso, montar um PC ao longo do tempo... Dica valiosa a sua. Acho que vou nesse PC mesmo. E eu não sei montar um PC ainda, por isso pedi dicas sobre configurações... Não entendo muito de Placa mãe e nem placa de video. Talvez um PC montado já, me satisfaça... Valeu pelas dicas pessoal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...