Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Comprar um projetor - Dúvidas de um iniciante


Posts recomendados

Prezados, boa noite!

 

Estou querendo comprar um projetor e várias dúvidas surgiram quando comecei a pesquisar e, por isso, recorro aos amigos na esperança de saná-las. Conto com a camaradagem e paciência de vocês! :hehehe:

 

1- Distância entre projetor e tela: pelo que medi, a distância entre o projetor e a tela será de aproximadamente 2,30 m. Isso é suficiente para uma imagem de 80", por exemplo?

 

2-Qualidade da imagem: um vídeo em HD ou superior, projetado por um projetor que n seja HD, perde muito em qualidade?

 

3- Compatibilidade com 3D: o projetor deve ser 3D para esse tipo de ´vídeo ou o que importa é o reprodutro de vídeo(blu-ray, por exemplo)?

 

4- Indicação: Pensei em comprar o EPSON powerlite S18, mas não sei se atende aos requisitos acima. O que vocês indicam?

 

Obrigado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

Esse projetor sugerido, precisa de 1,37 Metros para projetar uma tela de 80".

Sobre a qualidade, se o projetor não aceita imagem em HD, você precisará de converte-la para uma imagem normal para depois projeta-la, nesse caso perde um pouco sim, mas não é o caso desse Epson, ele já possui entrada HDMI.

Sobre a compatibilidade com 3D já não sei te responder, pois nunca vi funcionando!....

Por mim esse Epson é bem satisfatório, mas aguarde outras sugestões.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...