Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Essa placa mãe cabe no meu gabinete?


HardBr
Ir à solução Resolvido por J.Augusto F,

Posts recomendados

Olá. Eu estou com um problema. Pretendo comprar uma placa mãe, processador e memória novos para o meu PC. Processador Intel Core i7 4790K; Memória Corsair Vengeance Pro 16GB (2 x 8GB) 2133Mhz; Placa mãe Gigabyte GA-Z97X-Gaming 5.

 

  Irei usar no meu gabinete. Aí está problema. Eu tenho o gabinete Cooler Master K380 e pretendo colocar a placa mãe Gigabyte GA-Z97X-Gaming 5. Nas especificações do Gabinete, ele suporta placa mãe Micro-ATX e ATX. Nas especificações da placa mãe, ela é ATX. Eu perguntei para um loja no mercado livre e ela disse que cabe sim, mas eu ainda estou na duvida, visto que se caber, será bem apertado. É isso aí. Eu queria saber se a placa mãe CABE ou NÃO nesse gabinete. Obrigado

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai servir perfeitamente.

Mas cara, ela tem 30.5 x 22,5cm. Pela impressão que eu tive olhando o gabinete e até medindo por fora com uma régua, ela não caberia porque iria passar da fonte (a fonte é em baixo). Se coubesse ficaria tipo encostando na fonte. Eu só preciso de uma confirmação sua porquê a ultima coisa que eu quero seria eu comprar a placa mãe, chegar em casa e não dar certo. Valeu muito obrigado por me ajudar, você é Show!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se esse é o seu gabinete, vai servir: http://www.coolermaster.com.br/detProduto.php?cod=166#prettyPhoto

A MoBo ATX fica justa mesmo.

Sim, é esse sim. Eu já estou bem convencido que vai caber sim, mas confesso que estou com um pouco de medo ainda.

 

E a placa mãe é essa aqui: http://br.gigabyte.com/products/product-page.aspx?pid=4953#ov

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkk placa-mãe atx sempre fica quase colada com a fonte , porém n chega a encostar isso é normal ^^ se você quiser mais espaço ai so comprando outro gabinete como um phanton 410 q da ate pra tu morar dentro de tão espaçoso q ele é, mais enfim desencana q a placa vai servir bem ^^

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkk placa-mãe atx sempre fica quase colada com a fonte , porém n chega a encostar isso é normal ^^ se você quiser mais espaço ai so comprando outro gabinete como um phanton 410 q da ate pra tu morar dentro de tão espaçoso q ele é, mais enfim desencana q a placa vai servir bem ^^

 

kkk valeu, cara. Eu não preciso de mais espaço não, só queria que servisse mesmo. Eu vou comprar ela. Obrigado ae. E Obrigado ao NascarBR por me ajudar também. Valeu. Eu vou postar outro tópico aqui perguntado da minha nova config, se vai dar gargalo e tal. Tem como add como amigo aqui? Sou novo no clubedohardware

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!